domingo, 8 de abril de 2012

O CLAMOR DE UM AMOR


Não me deixes debruçada nas águas da solidão,
Donde a correnteza leva-me forçada
Para longe do meu amor.
Não me deixes perdida nessa triste ilusão,
Pois a ti, eu pertenço, pertenço também,
Ao teu coração.
Não me deixes a mercê de palavras vãs,
Que desnorteiam o meu pobre coração,
Que ao se afastar de ti, quase morreu de dor.
Diga se isso não é amor, pois o que sinto,
É quase como um clamor de um amor que perdeu
A solidez quando de ti se afastou.
Assim é a vida de uma historia que começou,
Mas o fim; ainda não chegou!


Izaura N Soares

sábado, 7 de abril de 2012

PENSANDO EM VOCÊ


De longe sinto o seu cheiro
em minha face o seu beijo
ouço sua voz
e vejo você em meus pensamentos
tudo o que é belo me lembra você
o tempo só faz aumentar
a minha vontade de te ver
não sabe o quanto penso em você
quando acordo
você está em minha mente
durante o dia...
até mesmo de repente
ontem até assustei
pois na rua
quase agarrei alguém
pensando que era você
o mais lindo galã da novela
se parecesse com você
as músicas então
são todas dedicadas á você
já não sei o que fazer
pois hoje ao sair de casa
quase errei o caminho
e fui para o aeroporto
para ir ao seu encontro
e nunca mais me separar de você!


andrea carvalho

Eu Quero Te Beijar!


Assim declamo-te agora mesmo
Cheio de minha sinceridade.
Porque sabes que te amo muito
E que declamo-te cheio de Simplicidade.

Porque meu coração te aceitou
Desde que eu te conheci.
Meus olhos viram suas palavras
E que também me apaixonei por Ti.

Quero dizer-te abertamente
Que te amo com minha clareza.
Porque sabes que és importante
A mais linda da Natureza.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei presente.
Declamando-te assim mesmo
E que falarei no seu ouvido novamente.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O Meu Sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Esta é uma das minhas letras
E que eu acabei de declarar.
Vou dizer ao seu ouvido assim
Que A Partir De Hoje Eu Quero Te Beijar!


Roberto Leal

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine


Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento
Imagine todas as pessoas
vivendo para o hoje

Imagine que não há países
Não é difícil de fazer
Nada porque matar ou morrer
E nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
vivendo a vida em paz

Imagine nenhuma propriedade
Eu me pergunto se você consegue
Nenhuma necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo

Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só


John Lennon

Ah...se eu pudesse.


Colher estrelas e separar a mais linda para ti.
Chegar ao sol dele tirara raio de luz só para Ti.
Encontrar o pote do arco-íris
Trazer o ouro e as cores para Ti.
Eu faria isso tudo só por Ti!
Chamar todos os passarinhos para cantar só para ti.

Ah... Se eu pudesse... te colocaria em uma nuvem bem fofinha... para que descansasse pertinho do céu.
Eu faria isso tudo só por Ti!
Também queria todas as alegrias
do Universo para que nunca ficasses triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Nele terias serenidade, estar só consigo
para te refazer dos seus cansaços.
Ah... Se eu pudesse.. eliminaria todos teus problemas
Faria isso com tanto amor....
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei onde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de pegar uma nuvem.
nem posso eliminar todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...
... com você até o fim te amar e te acarinhar muito!


(Autor Desconhecido)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O SORRISO DO TEU OLHAR


Quando estou com você sinto o meu mundo parar
Tudo tem mais graça, mais sabor, mais cor
O sorriso do teu olhar me contagia e me encanta
Teu cuidado por mim me fortalece a alma
Minhas fragilidades se tornam ínfimas
Sempre me mostras que posso ser mais
E a cada novo dia posso ser melhor
Te tenho em meu coração e em meus pensamentos
E para sempre o guardarei no lugar mais seguro de mim
Onde eu possa te visitar sempre que eu quiser
E sempre que eu puder, irei te ver, e te sentir
E poder ver mais uma vez teu sorriso que me encanta


Wanessa Grigoletto

Brilhando o amor...


na silhueta da noite,
coração com semblante;
estrelas em lágrimas
brilhando o amor que
eternizando a vida,
é escrita repaginada;
silêncio, madrugada,
inexistência do vento na
velocidade do pensamento;
a brisa macia, tão doce,
tão pura, alivia a amargura;
travessura de uma aventura
que mistura pessoas,
sentimentos, esperança e
descontentamento;
sensível emoção no
coração e n'alma;
sorriso maroto nas estrepolias
de um sonho de amor,
leve e solto na imortalidade.


Marisa de Medeiros

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sei que viestes


Sei que vieste
senti o teu cheiro...
Agora embriagada ao perfume
que tua pele exala...
Sinto tua presença...
entre sem demoras.

Vem cá, me dê tua mão...
vamos nos aconchegar
no calor desta fogueira
Eu quero te amar, te amar a noite inteira...

Se aproxime de mim
Sinta –me em teus braços
e os teus eu acolho...
Posso sentir o calor do teu rosto
deste fogo que traz a magia
de uma noite de sonhos
tão distantes,
Mas que são tão presentes
como teus lábios ardendes
que me beijam em nossos sonhos..

Sei que vieste...


( Autor desconhecido )

O POETA E A LUA


Em meio a um cristal de ecos
O poeta vai pela rua
Seus olhos verdes de éter
Abrem cavernas na lua.
A lua volta de flanco
Eriçada de luxúria
O poeta, aloucado e branco
Palpa as nádegas da lua.
Entre as esferas nitentes
Tremeluzem pelos fulvos
O poeta, de olhar dormente
Entreabre o pente da lua.
Em frouxos de luz e água
Palpita a ferida crua
O poeta todo se lava
De palidez e doçura.
Ardente e desesperada
A lua vira em decúbito
A vinda lenta do espasmo
Aguça as pontas da lua.
O poeta afaga-lhe os braços
E o ventre que se menstrua
A lua se curva em arco
Num delírio de luxúria.
O gozo aumenta de súbito
Em frêmitos que perduram
A lua vira o outro quarto
E fica de frente, nua.
O orgasmo desce do espaço
Desfeito em estrelas e nuvens
Nos ventos do mar perpassa
Um salso cheiro de lua
E a lua, no êxtase, cresce
Se dilata e alteia e estua
O poeta se deixa em prece
Ante a beleza da lua.
Depois a lua adormece
E míngua e se apazigua...
O poeta desaparece
Envolto em cantos e plumas
Enquanto a noite enlouquece
No seu claustro de ciúmes.


( Autor desconhecido )

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quero um amor


Quero um amor
Que sinta minha falta
Que goste do meu cheiro
Que meu corpo
Queira por inteiro

Quero um amor
Que me dê alegrias
Participe do meu dia-a-dia
Que me mostre a realidade
Mas viva as minhas fantasias

Quero um amor
Que me chame de princesa
E que nessa realeza
Viva toda a intensidade
Desse amor felicidade

Quero um amor
Que me cubra com seus beijos
Doce loucura, desejos!
Enlouqueça-me com sua sedução,
Dê vazão ao coração!


( Autor desconhecido)

Quando a chuva passar


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão


Ivete Sangalo

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para Teu Amor


Para teu amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para seu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira em teus pés
tenho também um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você

para teu amor, não há despedidas
para teu amor eu só tenho eternidade
e para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto
eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
e não ha duvidas
eu te quero com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor,
por existir

para teu amor eu tenho todo
eu tenho todo e o que não tenho também
conseguirei
para teu amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...


Juanes

O AMOR


O que vem a ser o amor ,
senão uma loucura , uma insanidade,
uma gostosura.
A parte mais pura de uma doença
que já não tem mais cura.
O amor simplesmente acontece
porque essa febre existe.
Às vezes alegre, às vezes triste.
O amor é o ato de amar
de se entregar, de repartir,
o amor também é querer só para si
não dividir, ser dono,
não aceitar o abandono.
Enfim o amor é de tirar o sono
e também pode nos fazer dormir.
O amor pode ser o caso mais sério,
conter aqueles mistérios
que todos nós queremos descobrir.
Basta amar, sentir o amor chegar
e não desistir de ser feliz…


( Autor desconhecido )

domingo, 1 de abril de 2012

PAIXÃO


Tal qual um grão de areia
Que o vento carrega
A paixão sempre passeia
E nos leva a vida a entrega

Chega avassaladora
Qual onda de maré cheia
É sempre arrebatadora
Invariavelmente nos incendeia

Fica martelando na nossa cabeça
Abrindo sentimentos desconhecidos
Nada que se pareça
Com algo já vivido

É uma fogueira com brasa
Que cresce, cresce e abrasa
Enchendo de calor o corpo inteiro
Transformando-o num imenso braseiro

Quando ao final se apaga
Fica a sensação de fastio
Não mais se propaga
É anunciada a temporada de frio

Assim como chegou, partiu
Apaga-se a fogueira
Num relance, como nunca se viu
Resta apenas recuperar-se da cegueira


Arjofe

DAMA DE AZUL


Se eu nunca mais te encontrar
Quero que saibas que adorei
E dessa noite vou lembrar
Porque jamais te esquecerei

Você foi minha e eu fui seu
Das músicas que dançamos
Nenhuma mais me envolveu
Do que a primeira que nos beijamos

Dessa festa guardarei um carinho
Imenso, forte e com esperança
Tomarei de novo meu caminho
Trazendo teu beijo na lembrança

Teu rosto, o sorriso, o olhar
Me marcaram mais do que a festa
Nem sei se tu queres me reencontrar
Pra mim, nada mais interessa.


Eder Moraes