domingo, 8 de janeiro de 2012

SENTIREI O PRAZER DE TE BEIJAR...


Eu quero beijar tua ardente boca
Vou morder teus lábios
Eu quero ficar brincando
Com tuas salivas...
Quero te beijar a nuca
Pra arrepiares toda
Vou encontrar teu peito
Pra minhas mãos ficarem entrelaçadas
E seguida dar-te um terno abraço
Será um abraço com amor.


***

***POETA NATAN ***

sábado, 7 de janeiro de 2012

Teu olhar de luar...


madrugada nua, sem lua;
invisíveis estrelas
enfeitam sonhos, falam ao
coração do teu olhar de luar;
inspira, conspira, perfumando o ar;
pés descalços cansados de andar
a te procurar, descansam no mar;
águas salgadas, energizadas,
onduladas, mergulho apaixonada
pra lavar as lágrimas e me refazer;
madrugada encantada, iluminada,
farta imaginação mistura poesia,
paixão, amor, canção e violão;
os pássaros na melodia,
cantam o dia que vai nascer;
na canção de ninar, faz-me
adormecer te sentindo em mim.


Marisa de Medeiros

O JARDIM DE AMORES PERDIDOS


Quem de amor morreu deve ter vivido mais...
Se deu sem saber onde isso ia dar,
se num cais, acompanhado,
contando estrelas,
ou no fundo do mar...

Deve ter sabido o que fazer diante de uma parede em branco,
apenas o sangue de seu ferido poema nas mãos,
rabiscando palavras vivas, umas loucas, outras nem tanto,
na boca o amor querendo sair, ou será o coração?

O anjo que lhe faz as contas, de perdas e ganhos,
o recolhe e ao jardim de amores perdidos o leva;
lá, sem tristeza, dor, apenas mil sonhos estranhos,
do amor que lhe roubou a paz conhece a quimera.

Preto Moreno

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desejo eterno


O amor que nasce na gente,
tão difícil de explicar.
É um mundo diferente
que veio para ficar.

O amor é desejo e piedade.
Sem amor não há poesia.
O coração fica mais a vontade,
deu-me a vida que eu queria.

Doce vida com amor
onde se debruça a natureza.
É o nascer da flor,
o milagre com certeza.

Amor que vive em mim,
doçura de minha alma.
É tão bom viver assim...
A tempestade acalma.

Assim passo a minha vida
sonhando com o amor.
Volto em seguida
como um botão de flor.


Helmuth da Rocha

ASAS DA PAIXÃO


Meu voo é solitário
minha paixão ardente
o desejo no coração
da partida ao infinito

Nas asas da paixão
levo a esperança
no pensamento
dou vida aos sonhos

meu pedido é um só
reencontrar meu amor
quero em seus labios
sufocar meu grito

grito de saudade, solidão.


mulher sexy

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

beijo roubado


guardo ainda o sabor
de um doce beijo roubado
se foi um beijo de amor
o ladrão tá perdoado

meu amor de carnaval
teve o tempo da folia
arrastou no vendaval
a tristeza que eu sentia

volte amor venha brincar
vem ser de novo o ladrão
e se outro beijo roubar
leve junto o coração.


daguinaga

Teu Olhar


Teu olhar
É límpido como o mar
suave como a brisa de verão
sincero como o riso de uma criança.

Teu olhar
para mim
é o espelho de tua alma
que me revela
em certos momentos
uma doce cumplicidade
uma grande afinidade
um turbilhão de sentimentos
que só quem quer viver intensamente
é capaz de transmitir.

Teu olhar
tem o calor do sol
o brilho do luar
a transparência do mar
a mansidão das planícies
onde repousam os sonhos
daqueles que te amam.


Isabel C S Vargas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NO TEMPO DO AMOR


Demoram as horas a sairem de seus casulos;
refletem em seus espelhos as sombras do tempo
que se penteia com cordas acesas sobre o infinito...
De mãos dadas passeiam entre os que saem à ruas
em busca de salvação e amor, glórias da carne quente;
já nem parece que árvores cairam e homens se levantaram,
pavões abriram suas cores e refletiram o céu azul desbotado,
serpentes riram de suas curvas e ofereceram suas casas
aos que passavam sem pressa de outros mundos...
Em tua boca a maçã macia se derretia
e em teus braços caiam ninfas, desfalecidas...
Não havia o som da amargura, nem a noite bruta,
só estrelas nuas a se deitarem em nuvens
e, a chover, lábios sobre pétalas
em teu peito repleto de amor,
escorriam.


Preto Moreno

É O AMOR...


Tenho a alma repleta de esperança
Os meus sonhos são alegres e felizes
Eu acredito na vida como uma criança
Pensamentos voam tais quais perdizes

A imaginação é livre e não conhece limite
E vislumbra a beleza do universo sem fim
Pois o amor é o sentimento que persiste
E cresce até na dor e na tristeza em mim

É, o amor traz esperança ao desesperado
E transforma as trevas da tristeza em luz
Para deixar claro o caminho que o conduz

Desejo que o amor reine nos corações humanos
E supere as dores e as tristezas dos desenganos
Que sofrem os seres quando estão apaixonados


Silvanio Alves

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

QUANDO ESTÁS JUNTO A MIM


Quando estás junto a mim
Nessa troca de amor sincero
É tudo o que da vida espero
Com teus inebriantes assins ...

Por estares junto a mim
Meus dias se tornam magia
Tudo se transforma em poesia
E a vida, exala a jasmins

Nesse doce estar junto a mim
Existe um elo inquebrantável e forte
Que desafia, valente, à propria sorte

E é com esse estar junto a mim
Que vivemos por amor, posto ser a nossa sina
Até o derradeiro encerrar de todas as cortinas ...


Maria Luiza Bonini

Amor vagabundo


A descobri..
Descobri que te amo..
Foi amor vagabundo!
Amor derepente..
Amor abisurdo!

A esse amor..
Ja não cabe dentro do peito..
Já não guardo mais segredos
Nem seguro emoções!

Quero mais é mim entregar
Me jogar por inteiro
Sem medo do desejo
E te dar mais um beijo
Como se fosse o primeiro!

A esse amor..
É amor de inverno
Que chegou sem bater na porta
Me arrebentando de desejo
Conseguiu meu coração..

Amor vagabundo é desse geito
Não importa o geito
O que importa é esse desejo
Que chegou pra mim te amar!

A esse amor..


BEATRISSY

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AO ENAMORAR-ME DE TI


Ao enamora-me de ti
Vi a vida cor-de-rosa
Me senti um ser completo
E da forma mais charmosa

Ao enamorar-me de ti
Vivi um profundo bem-estar
Doces sensações de prazer
E uma satisfação sem par

Ao enamorar-me de ti
Senti deliciosa confiança,
Conforto, paz, plenitude
E a pureza de uma criança

Ao enamorar-me de ti
Me senti livre, leve, solto
Já não havia solidão
No amor me senti douto

Ao enamorar-me de ti
Fiquei em estado de graça
Como que fora do tempo
Tu eras do meu amor a caça

Ao enamora-me de ti
Não sentia fome, nem cansaço
Ampliou-se minha percepção
Meu ninho era os teus braços

Ao enamorar-me de ti
Frustrações, angústia e dor
Eram coisas do passado
Pois tu eras o meu amor


Tinto Marques

TEU AMOR,.......


Teu jeito me encanta,
Teu sorriso me levanta,
teu olhar terno me aponta,

teu beijo me acende,
teu querer, me prende,
teu abraço me entende,

tua mão me acaricia,
teu toque me aprecia,
teu corpo, o meu, alicia,

tua vontade me convida,
teu gemido me deixa atrevida,
no espelho dos teus olhos me vejo despida....

liriodocampo

domingo, 1 de janeiro de 2012

amor incontroverso


amo-te no amor incontroverso
refletido na luz da verdade
tenho em ti as camadas do sonhos
realizados e cristalizados
nos oceanos dos desejos dilatados
estrelas borbulham no céu
das emoções descrevendo
o desabrochar dos dias
do querer eterno
sigo em ti algemada
pela cumplicidade absoluta
da entrega das emoções transparentes
que nossas almas exalam
pela permanêcia delirante
a lua espelhada na água doce
do lago do amor sem fim
escreve teu nome sobre meu
- nasce a certeza da imortalidade
do nosso amor-


Marcia Andrea lyrio

Donzela


Donzela tão querida, nem preciso dizer como és linda,
dona de um belo sorriso, de um jeitinho especial todo encantador,
apenas versos de mais um admirador.

Iluminada acho que está seria a palavra,
quando está presente, acontece algo diferente,
não posso omitir, junto a ti não tem como não ficar feliz.

Fora de mim, em um mundo surreal,
você é capaz de me deixar,
sonhando acordado eu e você,
momentos que vão além de simplesmente prazer.

Indícios de uma grande e ardente paixão,
donzela, você acelera as batidas do meu coração,
não sei se pude agora tudo descrever,
inegável o que sinto por você,
Te amo.


Israel Bortolo