quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O ESQUECIMENTO


Não deixe no esquecimento
Este nosso amor profundo
Podemos fazer deste amor
O maior amor do mundo

Não deixe no esquecimento
Nossos corpos nus no gramado
Debaixo de um véu de estrelas
Assim fomos batizados

Não deixe no esquecimento
Os nossos beijos prolongados
Você se embriagou com meu perfume
E eu te torturei meu doce amado

Não deixe no esquecimento
Os nossos primeiros encontros
Nem a nossa despedida
Que foi separada em prantos

Não deixe no esquecimento
O meu corpo colado ao teu
Até dentro de um elevador
Lembre se que você foi meu

Por favor, não se esqueça.
Dos nossos doces momentos
Lembre se ao menos do meu olhar
E não me deixe no esquecimento


Sônia Lopes

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Carnal...


A luz de teu olhar acende em mim
A ígnea essência histérica dos astros
Soluçando ardente e enfebrecida
Encarnada da volúpia, lasciva e louca
Tua felina voz suave e quente
Arrebata o eflúvio insano da luxuria
No arquear demoníaco de tuas ancas

Tua ternura pagã nimbada de amor sacro
Teus lábios, turíbulos de doces pecados
Recita uma poesia de carne e vida
Enquanto teus róseos seios aromais
Sacia minha fome animal
Calando meus gritos de paixão
Levando-nos nas rubras asas do desejo
Por entre bosques siderais
Onde vive a essência germinal
De teu amor felino
Que espouca em explosões de gozo
Eclipsando noites consteladas

(AtsocErdnaxelA)

Caminhador...


Caminharei sob o sol deste sertão
Fazendo poeira com meu pé, com minha dor
Todo o pó dessa estrada ainda é pouco
Para soterrar o amor que corre em meu peito
Cavando buracos em meu coração
Amor luz de estrela, viajante do passado
Ilumina no presente, noites de solidão
Olho sobre os ombros em momentos intercalados
Buscando o vulto da esperança que me seguia
Firmo na estrada esse pé que perdeu o chão
Precipícios inevitáveis, cavados pela saudade
Margeiam o caminho com seu canto de sereia
Convidando ao mergulho nas areias da ilusão
Sigo devagar, sem a pressa que já tive
Para minha sede levo água
Para minha fome carrego pão
Seguirei caminhador pela estrada vida
Sinto que não morrerei desse amor...
... Mas te amarei ate morrer

(AlexSimas)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FORA DAS ESTAÇÕES


Felicidade é uma folha leve,
pretensamente livre,
equilibrada no dorso do horizonte,
feito uma gota de orvalho prestes a ser derramada.

Quando menos se espera,
ela salta aos olhos,dilatando a retina,
igual planta rara,há muito desejada.

E ali fica,numa íntima cumplicidade,
pousada sobre pedras e musgos
de um jardim supostamente esquecido.

Essa folha vai e volta,
com o exercício ou vício de renascer em mim,naturalmente,
em pétalas sempre renovadas.

Independente das estações.

Rosy Moreira

TE - QUERO DEMAIS


O tempo passa tão depressa
Já não tem mais brilho em meu olhar
Só não sei qual foi o milagre
Que em mim você tentou buscar

Não sei se eu quero ir embora
Ou se aqui ainda quero ficar
Eu só sei que preciso ser feliz
E ter alguém para amar

Descobri que é muito triste
A solidão de não ter ninguém
Escondo o meu pranto num sorriso
Pra não me ver chorar também

Você é minha ilusão minha fantasia
E tem o dom de mudar a minha sina
Pois só de olhar em teus olhos
De mulher me sinto menina

Eu sei que é um amor proibido
Mas meu coração é sem juízo
Se entrega a qualquer sorriso
E não tem medo do perigo

Quisera ter o teu amor
Mas nos somos tão iguais
Pena que me quer tão pouco
E eu te quero demais


Sônia Lopes

domingo, 5 de setembro de 2010

MILAGRE DO AMOR


...Você transformou a minha vida
Modificou-me assim tão de repente,
A minha estrada agora está florida
E eu sou alguém por demais contente!

Você me fez uma pessoa sorridente,
Deu ao meu Sol mais brilho e mais cor,
Fazendo-me acreditar profundamente
Na existência e no milagre do amor.

É por tudo isso que aqui eu venho
Dizer ao mundo que tu és meu amor,
Que eu sou um cara feliz, pois tenho
Você para amar com muito fervor!

No teu perfume quero me embriagar,
Curtir o teu corpo fazer-te os desejos,
As fantasias de mulher na arte de amar,
E com a libido retribuir teus abraços e beijos!

Eu quero que teu corpinho seja só meu,
Pois ele é tudo que a mim satisfaz,
É a razão do fogo que em mim acendeu,
E ao teu lado a vida é gostosa demais!


Antonio Galdino

ENÍGMAS NO AMOR..


Sem entender o que acontece
vem deusa minha me aquece
voce levanta comigo e anoitece
a saudade é grande ,me desfalece

sinto falta dessa vóz a me falar
me olhando sorrindo de alegrias
e em delírios começamos abraçar
bocas se encontram é pura alquimia

sussurrando tu díz que me amas
e eu respondo que te amo tambem
côncavo e convexo estão em chamas
como ímas entrelaçam, se atraem

ritual mais lindo de amor que aconteceu
nunca se viram,e eram como casal perfeitos
fortes determinados como Julieta e Romeu
o amor acontecia fora e em cima de leitos..


Mr Castilho R

sábado, 4 de setembro de 2010

PESCADORA DE BEIJOS


Sou pescadora de beijos
Que completo com versos
Um tanto controversos
Neste meu universo
Onde só cabe você
Jogo a rede e espero
Você morder a isca
Pescar seus lábios
É o quero
O tempo passa...me desespero
Dá meia noite...
Dá noite zero
E meu anzol nem dá sinal
Ah!!! Isto é muito mal
Dá pra pensar que hoje
A boca não ta pra beijo
Os lábios voam pelo ar
Buscando outros pra beijar
Será???

Helena Serena

Amor, só nosso...


Amar-te tanto e desmedidamente,
Entregar-me apaixonadamente,
Saciar-te e saciar-me,
Enlouquecidamente,
Sonhar-te e deixar-me sonhar;
Sentimentos reais, repetidos,
Revestidos e divididos,
Inabalavelmente;
Teimosia do coração,
Ousadia picante nos
Sussurros, gemidos e ais,
Momentos surpreendentes,
O nosso jeito faz no
Amor sempre quer mais;
Inusitadamente,
Inesquecivelmente;
Segredos convergem,
Ampliam-se as vontades,
Excitante e latente,
Enigmática e incógnita;
Usa e abusa nossos desejos,
Atiçam com beijos estonteantes;
Faz-se amor exclusivamente,
Inteiro de prazer que é só nosso.


Marisa de Medeiros

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Loucura...


Loucura é dois corpos unidos num só desejo,
É calor, fervor, a maravilha de um beijo.
Dado com carinho com paixão,
Se torna a mais ardente tentação.
Entre o embaraço, a loucura do momento,
Não podemos decifrar o que há no pensamento.
Nessa hora é o que menos importa,
E o amor bate à nossa porta.
Com a fúria de um furacão,
Arrebentando o coração.
Dois corpos nus, suando de tesão,
Misturados a uma louca paixão.
E quando se chega no topo,
Daquele momento louco,
Uma felicidade, uma calma invade,
E dois amantes saciam a vontade.
Vontade de se amar, de se ter,
De se completar, de pertencer.

( Autor desconhecido )

Eu quero mais


Eu quero mais
Muito mais que palavras, soltas ao vento
Muito mais que fantasias, que imaginação
Quero te sentir, com meus cinco sentidos
Ver-te...Tocar-te
Sentir teu cheiro
Ouvir-te falar...Sentir teu gosto
Ter teu prazer, e te ter
Eu quero mais muito mais
Tocar tuas costas
com a ponta dos meus dedos,
Sentir o cheiro de teus cabelos
Da tua pele.
Quero te dar o meu paladar
Tocar teus lábios,
com paixão,Tesão,amor
Minha língua envolvendo e tua
Te sugando, te lambendo
Quero mais, muito mais
Quero te entrelaçar com minhas coxas
Cavalgar sobre teu corpo
Apoiar-me em teu peito
Eu quero mais, muito mais
Que palavras soltas ao vento.

( Autor desconhecido )

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

HOJE


Hoje eu quero sair de casa
Sem saber de nada
Sem saber aonde ir
Nem aonde irei parar
Hoje eu quero criar asas
Quero ser amada
Quero ser mimada
E também amar
Hoje brindarei na taça
Toda a minha pirraça
Vou me embriagar
Vou beber de tudo
Assim como se fosse
Pra me envenenar
Hoje eu quero mudar
E preciso de você
Pra me ajudar
E se quiser me acompanhar
Seja bem vindo tem mais um lugar
Hoje eu não quero pensar
Eu só quero ir onde nunca quis estar
Hoje eu acordei tão louca
Que quero beijar-te a boca
Morde-la até fazê-la sangrar
Hoje de tão fingida
Queria tirar-me a vida
Só pra te condenar
Hoje... Eu só quero viver o hoje
Porque eu não sei
Se o amanhã vai chegar


Sônia Lopes

Vago...


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OUTRO CANTO A MILENA


Vem, Milena, ver a noite e suas luzes,
Fazer planos de um amor que nunca acabe.
Vem, porque jurar amor é qual cantar,
E, Milena, cantar é tão bonito!
É bonito como o encantamento dos teus olhos,
Quando sonhas debruçada na varanda.

Vem arder entre lençóis, quentes carícias,
Nossos corpos, qual vulcões ensandecidos,
Se espremendo numa fúria delirante
E na dança alucinada dos desejos.

Vem, Milena, ver cantar meus sentimentos,
Vem sentir o aconchego dos meus braços,
Vem fazer do meu abraço tua casa.
Tua casa, o teu canto é meu abraço.

Barão da Mata

PUREZA


Aceno quando a brisa passa,
volta e espia pela borda da janela,
deixando uma fragrância de relva umedecida.

Tenho a sensação que essa brisa
é a mesma brisa que comigo brincava,
nos tempos de travessuras.

Qualquer dia desses,
fico descalça,ponho uma flor no cabelo,
e corro por aí,atrás dela,ao longo do descampado.

Antes que seja tarde,
e brisa,infância e eu,apaguemos para sempre,
unidas,no silêncio da respiração.

Rosy Moreira