domingo, 6 de abril de 2008

O SENTIDO DA VIDA


A vida só tem sentido quando amamos ...
quando estou perto de você.
Amor quero Expressar sempre esse
sentimento que sinto por você
Te amar Me faz um bem imenso...

Não importa os rótulos
de romântica, ingénua ou sonhadora.
Importa que te amo com toda
a força do meu coração
pois o amor cura as mágoas
e nos faz estar de bem com a vida...

Só o amor traz vida plena,
e dá sentido à existência,
Só o amor traz esperança
nos desertos da solidão ....

Mesmo que surjam espinhos,
Vou continuar amando
pois te amar é como o fogo ardente
que une meus versos a ti
que une nossos sentimentos,
corações e corpos
e no delírio das emoções,
nos faz conhecer o céu...

Amar é sonhar acordada
Te querendo ao meu lado
Amar é a felicidade
que sinto por ter você

Autora: Clicia Pavan

sábado, 5 de abril de 2008

TRI... TRI...TRI...


Eu sou...


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

( Autor desconhecido )

Sua voz...


Ah!!!A sua voz!!!
Ressoa como um sussurro aos meu ouvidos...
Sara minha alma como um bálsamo...
Faz-me ir além do horizonte...
Ah! A sua voz!!!
É a voz de un anjo!!!
Anjo que eu amo!!!
Anjo que me faz feliz!!!
Anjo que dá sentido a minha vida!!

Ah! A sua voz!!!
Doce voz!!!!!!!!!
Angelical, que me leva ao delírio ...
Que me deixa extasiada!!!
Sua voz!!!Sua voz!!!!!!!!!!!!!!


( Helena )

“Hoje a Noite é Linda”


Hoje a noite está mais linda,
Senti o seu perfume no ar,
Senti a sensação de amar,
A lua está tão linda,

Parece refletir seu rosto,
As estrelas estão tão brilhantes,
Lembram seus olhos, cativantes,
E que faz meu corpo ao seu desejar,

Vontade de lhe tocar, acariciar,
De todo o prazer do mundo lhe dar,
Dizem que não sei nada,

Dizem que não sei o que é amar,
Por apenas uma desejar,
Digo que não sei tudo
Digo que tenho opinião,
Quando se fala de coração,

Fala-se de um idioma ,
Que apenas poucos têm o privilégio de entender,
E de responder, ou melhor, corresponder,
A tradução do meu coração diz que
Amar é correr o maior de todos os riscos.

É entregar o meu futuro nas mãos de outra
É permitir-me confiar sem reservas
É aceitar a vulnerabilidade!!
Será que sei o que é Amar??

Não sei... Só sei que hoje...
Sinto saudade dos seus beijos ,
Dos momentos que juntos passamos,
Sinto saudade do seu corpo junto ao meu,
De sentir seu calor no meu corpo,
Sinto saudade do seu perfume,
Do seu toque,
Sinto saudade de você.

(Orlando)

Palavras


Há palavras que nos beijam
como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
de imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
entre palavras sem cor,
esperanças inesperadas
como a poesia ou o amor.

( O nome de quem se ama
letra a letra revelado
no mármore distraído
no papel abandonado )

Palavras que nos transportam
aonde a noite é mais forte,
ao silêncio dos amantes
abraçados contra a morte.

( Alexandre O'neill )

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Poesia...


Nua e obscura...Corpo a delirar!
Rodopiando a vida...Despiu Luar!
E a sombra incerta, que se entregou
Aos urros do malgrado; já passou

Sinistra, a tal mulher
Que enfeitiçava o mal, e o bem-me-quer
De pele alva e sensual
Enobrecido o molde...Mas anormal!

Soar dos ventos, Norte e Sul
Que masca o "Cio" em Bali, e Estambul
Regozijando a fera e o bem dizer
Das noites censuradas de prazer

Estrada incerta ao coração
Que ri e chora, se exatidão
Não vê vestígios, nem mesmo um suspeito
Do homem que jaz...Sobre o seu leito!

Sergio E. Valencia

TEU OLHAR


Perco-me na sintonia
quando os teus olhos fito.
Conheço o brilho,
percebo a ternura
mas desconheço o mistério
do teu olhar!

Lembro-me da primeira vez
que os vi parar em mim.
Numa explosão sem barreiras
quanta coisa linda
disseste sem falar!
Tudo vi, admirei,
senti e retribui.

Eles estavam tão próximos
que, discretamente,
lançaram sua rede,
fecharam o cerco
e eu me vi prisioneira
do teu olhar!
Deixei-me envolver sem lutar
pelo teu jeito de me fitar!

Ainda hoje, quando me olhas,
busco restos do antigo enlevo.
E quando os encontro
são, simplesmente,
loucuras de segundos!

Há muito mais para dizer
do que para olhar...
Há muito mais para pensar
do que para sonhar!...

( Cleide Canton)

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Completamente


Abraça-me...
Enquanto a lua não dorme
E o sol faceiro acorde
E te leve pra longe de mim
Deixa-me sentir seu calor
Na paz do seu abraço
Numa magia sem fim.

Beija-me...
Quando o sol se levantar
Faça-me juras de amantes
Deixa-me sentir seu gosto
Impregnado na boca
Pra que na saudade louca
Te sinta junto de mim.

E quando a tarde cair
Quase louco de saudade
Eu te busco e te preciso
Você volta para meu colo
A lua acende o sorriso
A noite sonda indiscreta
E o nosso amor... Assim
se completa.

( autor desconhecido )

……A se eu pudesse


……A se eu pudesse,
O som de tua voz poder ouvir,
O teu cheiro,
Bem de perto,
Poder sentir,
Enfim,
Em voce poder tocar,
E bem de perto dizer,
Eu agora,
Quero somente te amar.

A se eu pudesse,
Olhar,
E em tudo isto acreditar,
Saber que o sonho passou,
E em realidade,
Tudo se tornou,
E neste instante,
Ao teu lado poder estar,
E olhando em teus olhos,
Poder dizer,
So vivo para te amar.

A se eu pudesse,
Não deixar mais tuas lagrimas cair,
A tristeza do teu rosto poder tirar,
E novamente te dizer,
Haja o que houver,
Contigo,
Para sempre,
Eu irei estar.
E se ainda,
O tempo passar,
E nesta vida,
Eu não mais te encontrar,
Saiba que la na eternidade,
Eu estarei a te esperar

( autor desconhecido )

Amor...Nada Mais.


Vim te falar das muitas coisas que me habitam
Adormeci sobre o poema que te escrevia
Sonhei-te consciente, sentimentos imprudentes
Uma serenidade divina, quase incômoda
Apossou-se de minha alma, essa que te escreve.

Descobri-me personagem dessa fantástica fabula...
...Nossa historia, Mutação perfeita da semente plantada.

Seu e meu sentimento, coquetel de paixão desmedida
Que me embriaga lentamente, admira e assusta...

Cruzo pontes de invernos e outonos...
...Para encontrar-me na tua sempre primavera.

Extraviei-me, me perdi pelos corredores das letras
Dessa escrita sem sentido que busca te dizer
Do que alem te amo, me pergunto porque?...
...Simplesmente te amo, nada é além do amor.

(AlexSimas)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

DESEJO


Teu olhar é profundo
Teu respirar é doce
Teu calor é magnético
Teu toque é divino
Teu sorriso é céu
Teu perfume é delícia
Teu falar é melodia
Teu chegar é maravilhoso
Teu ser é luz
Teu ficar é querer
Teu querer é prazer
Teu prazer é meu desejo
Meu desejo é teu ser.
Desejo profundo, tão doce e magnético,
como um céu de delícias divinas,
na maravilhosa melodia de querer a luz do prazer
pelo desejo do teu ser.
Essa é nossa história!
Você e eu, olhar sorrindo com desejo,
com muito Prazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( Autor desconhecido )

νєм !


νєм !
мє cσŋqυίѕtα αмσr ,
αŋđσ tãσ cαrєŋtє !
єѕtσυ α єѕρєrαr,
qυє νσcê cђєgυє єм вrєνє
є мє lєνє cσм νσcê ,
αѕѕίм...ίŋtємρєѕtίναмєŋtє.

νєм!
ρσrqυє tσđα єѕѕα đємσrα ,
σlђє, ρєŋѕє , σвѕєrνє ...є єŋtãσ ?
νσυ cσм νσcê ρrα σŋđє νσcê ƒσr ...
já єѕtá ѕυrgίŋđσ α αυrσrα ,
є єυ, ίŋѕσŋє , α tє єѕρєrαr єм νãσ...
ρrєcίѕσ đє νσcê ,
νєм мє tίrαr đα ѕσlίđãσ !

νєм...
мє cσŋqυίѕtα σ cσrαçãσ є α αlмα,
tємσѕ tυđσ ραrα jυŋtσѕ νσαr .
ѕєrá qυє νσcê ŋãσ νê ?
qυє ίѕѕσ ѕó đєρєŋđє đє νσcê .
đє νσcê єυ єѕρєrσ αмσr,
є tєŋђσ мυίtσ αмσr ρrα đαr.

( Autor desconhecido )

terça-feira, 1 de abril de 2008

procura!


Procuro um amor
Que me faça sonhar, realizar fantasias.
Esquecer o ontem, viver o hoje sem pensar no amanhã
Procuro um amor
Que me veja lindo por dentro e belo por fora
Ouvindo-me com atenção e fazendo carinhos
Procuro um amor
Que ao findar do dia chega saudosa de meus beijos
Abraçando-me com saudade, dizendo palavras de amor
Procuro um amor
Que não me troque por amigas ou amigos ao entardecer
E ao chegar me procure com muito ardor
Procuro um amor
Que me ame acima de tudo e de todos
Que me faça sentir o quão importante sou
Procuro um amor
Que ao anoitecer me ame com carinho
Que tire minha roupa, me beije inteiro.
Faça-me ir aos céus pedindo mais e mais
Que me faça sentir que sou o homem da sua vida
Procuro um amor
Maior que eu, maior que nós, único e grandioso
Para que eu me esqueça que nesta vida conheci
Alguém como você.

( Autor desconhecido )

INCONFESSO DESEJO


Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo.

(Carlos Drummond de Andrade) .