terça-feira, 8 de maio de 2007

Anjo Azul...


Meu anjo azul onde está você
que saiu pra ir buscar estrela
nunca mais voltou
diz, diz pra mim onde se escondeu
em que lua vai voltar em que sonho
volte logo anjo meu
Não tenha medo, desse amor bonito
Nosso amanhã, há meu beijo anjo
não tem nada de pecado,
só tem gosto de maçã

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Anjo...


Um anjo apareceu em minha vida
veio sem avisar
queria em mim terra fértil
para o amor semear.

Tão atordoado com a vida
sem tempo até de sorrir
não dei ouvidos ao anjo
meu caminho continuei a seguir.

Mas caí no vazio
sem carinho, sem amigos
sem luz, sem calor
como viverei sem amor?

Voltei onde o anjo estava e pedi
que tornasse fértil o meu coração
Sem amor tudo faltaria
com amor, adeus solidão
.

Anjo Meu...




Angel Of Mine (tradução).......................
Evanescence
Composição: Henrique Olivier

Anjo meu

Você é tudo o que eu preciso ver
Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim
O Riso vem e me olha
Goteiras de luar que lavam em cima de mim
Eu posso mostrar o que você quer de mim

Anjo meu, posso te agradeçer ?
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade
A Força constante dentro de meu coração é você
Você me toca, eu sinto eu estou passando a você
O valor de todo dia que eu passo com você
Todas as coisas que eu sou, sou por sua causa

Anjo meu
Me deixe lhe agradecer
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

De volta nos braços de meu anjo
De volta para a paz que eu amo
De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar finalmente
Lhe dando um presente pra você lembrar de mim

Anjo meu
Me deixe lhe agradecer
Você me salvou muitas e muitas e muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você

Anjo meu
Posso lhe agradeçer?
Você me salvou muitas e muitas vezes
Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força
E eu não sei onde eu estaria sem você
...sem você

domingo, 6 de maio de 2007

É assim que te amo...


Quero ser em sua vida amor constante,

que mesmo que estejamos distantes,

possa sentir minha presença...

Que nada tire de você a certeza,

que neste amor há toda uma beleza,

que o faz ser por toda vida...

Quero ser seu sorriso mais bonito,

seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito,

pois você é meu lado sem defeito,

meu mundo de Paz, mundo perfeito...

Flor do meu jardim,

de um inigualável colorido,

cheiro suave de jasmim,

meu perfume preferido...

Você é meu raio de sol,

meu raio de luar, minha luz,

que me aquece, ilumina e conduz...

Você é tanto que não me canso,

de buscar algo para comparar,

mas tudo fica tão pequeno,

quando tento explicar,

meu jeito de te amar...

E, tudo que preciso,

é ver sempre o seu sorriso,

cada vez que por você eu chamo,

e ouvir você dizer,

assim também te amo...


Célia Jardim

NAVEGUE...

Navegue,
descubra tesouros,
mas não os tire do fundo do mar:
o lugar deles é lá.

Admire a lua,
sonhe com ela,
mas não queira
trazê-la para a Terra.

Curta o sol,
se deixe acariciar por ele,
mas lembre-se
que o seu calor é para todos.

Sonhe com as estrelas,
apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda a parte,
ele tem pressa de chegar,
sabe-se lá onde.

Não apare a chuva,
ela quer cair e molhar muitos rostos,
não pode molhar só o seu.

As lágrimas ?
Não as seque,
elas precisam correr na minha,
na sua, em todas as faces.

O sorriso!
Esse você deve segurar,
não deixe-o ir embora,
agarre-o!
conserve a vontade de viver,
não se chega à parte alguma sem ela.

Abra todas as janelas que encontrar
e as portas também.
Persiga um sonho,
mas não deixe ele viver sozinho.

Alimente sua alma com amor,
cure as feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas não enlouqueça por elas.

Procure,
sempre procure o fim de uma história,
seja ela qual for.
Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.
Acelere seus pensamentos,
mas não permita que eles te consumam.

Olhe para o lado,
alguém precisa de você.
Abasteça seu coração de fé,
não a perca nunca.

Procure os seus caminhos,
mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se,
volte a trás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisar seguir, siga!
mas acima de tudo,
nunca deixe de acreditar em si mesmo.

Fernando Pessoa

sábado, 5 de maio de 2007

PAZ...

QUEREMOS PAZ!
´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶P¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶PAZ¶¶´´´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´´¶¶PAZPA¶¶´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´¶¶¶PAZAZ¶¶o´´´´´´´´7¶¶P
´´´´´´´´´¶¶¶PAZPAZ¶¶´´´´´´´¶¶¶A¶¶
´´´´´´´´¶¶¶PAZPAZPAZ¶´´´´´1¶¶¶PA¶
´´´´´´´¶¶¶PAZPAZPAZ¶¶´´´´¶¶¶PAZZ¶
´´´´´´´´¶¶PAZPAZPAZ¶¶´´¶¶¶¶PAZPA¶
´´´´´´´´¶¶PAZPAZPAZ¶¢o¶¶¶PAZPAZP¶
´´´´´´´´´¶PAZPAZPAZ¶¶¶¶PAZPAZPA¶¶
´´´¶¶¶¶´´¶PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZ¶¶
1¶¶¶¶ø¶¶7PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZ¶¶
17o¶¶¶$¶¶¶¶PAZPAZPAZPAZPAZPAZ¶¶
´´´´´¶¶PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZP¶
´´´´´¶¶PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZ¶¶
´´´´´¶¶PAZPAZPAZPAZPAZPAZPAZ¶
´´´´´¶¶PAZPAZPAZPAZPAZP¶¶¶¶¶
´´´´´¶PAZPAZPAZPAZP¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶PAZPAZPAZPA¶
´´´´´´´¶¶¶¶PAZPAZPAZ¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶PAZPAZP¶¶
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶PAZP¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶PAZ¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶PAZP¶¶¶¶¶¶¶ .

PAZ
Percorre as estradas que te esperam
Espia e recolhe em ti as aflições
Esteja para todos que rebuscam
E desejam que mores nos corações

Faça raiar a tua aura pura
Pelos lugares que te chamam no desespero
Resplandeça no amor e se faça em armadura
Enriquecendo o chão de encantos quando actua

Abraça feliz teu filho amado
E que ele chore a mágoa no teu velho peito
Mantenha assim o sonho realizado
De tantos outros que sofrem sem jeito

Oh!branca luz cristalina
És o conforto para tantas coisas
Se te procuram e não te acharam ainda
É por egoísmo que transforma as pessoas

Símbolo de todos o mais belo
Mostra a candura que espelha
Feliz de quem a possuir sincero
Porém guarde-a para não ter que perde-la

Deusa em sua magnitude
Abre os teus braços com carinho
Que se apodere de ti a juventude
E contigo possa viver sorrindo

Transmita através dos tempos
O seu modo de ser correto
Pois hoje, na correria de grandes inventos
A usam de jeito incerto

Que a sua límpida candura
Seja o meio mais adequado
Mostrado na sua formosura
Aos homens da terra como aliado

Tenho Dito o Quanto Te Amo ?


Tenho dito ultimamente o quanto te amo,

ou o quanto um simples sorriso

teu consegue derreter meu coração?


Tenho mencionado recentemente

que tuas palavras, sussurradas em meus ouvidos,

podem calar fundo, bem dentro de minha alma,

e que elas podem, ainda,

me esquentar em momentos que

estamos longe um do outro?


Tenho dito em qualquer dia dos últimos tempos

como eu me sentiria sem teus braços me envolvendo,

ou como minha vida seria vazia sem ter-te por perto?


Tenho falado nos últimos tempos o quanto

és importante em minha vida e como agradeço

por fazeres parte dela e por deixar-me fazer parte da tua?


Alguma vez já te disse como fiquei,

muitas vezes, olhando teu rosto delicado

enquanto dormias, e a terna fascinação

que senti ao observar-te assim

em delicioso e prolongado silêncio?


Se não tenho dito tudo isto ultimamente,

é porque não consigo achar palavras adequadas

para expressar um amor tão lindo,

tão próximo e tão profundo!


Mas, podes sempre ter certeza de uma coisa:


Eu te amo muito, muito...


(e um pouquinho mais)!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Marvada Pinga


Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa.

Mas minha mulher obrigou-me a jogá-las fora.

Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.

Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.

Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.

Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.

Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.

Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.

A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.

Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.

Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.

O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Um dia vc Aprende...

Quero seu beijo!!!


Quero seu beijo terno, suave,

Quero seus lábios pousados

Delicadamente sobre os meus...

Quero seu beijo desejoso,

Quero seus lábios pousados

Pressionados sobre os meus...

Quero seu beijo apaixonado,

Quero seus lábios pousados

Fortemente sobre os meus.

Depois de muitos beijos,

Sentiremos nossas bocas

Como se fossem uma só.

E quanto mais eu quiser,

Mais poderei sentir,

Seus lábios sobre os meus.


Edgar Hardem Vieira

Sєr µм αηjσ...

Qµєriα sєr µм αηjσ... sєr σ αηjσ qµє vєlα,
σ αηjσ qµє gµαrđα, σ αηjσ qµє þrσтєjє...
Qµєвrαr тσđαs αs вαrrєirαs єlємєηтαis є
sєr αþєηαs ...µм αηjσ.
мαs ηãσ é þєrмiтiđσ α µм αηjσ, αмαr
µмα úηicα þєssσα, sєµ αмσr ηãσ þσđє
sєr єxclµsivσ, sєµ αмσr đєvє sєr
єxтєηsivσ.
ηãσ é þєrмiтiđσ α µм αηjσ chσrαr þσr
тσđαs αs þєssσαs...sєµ þrαηтσ é єxclµsivσ,
sµαs lάgriмαs đєvєм rєgαr µмα þσr vєz,
αs flσrєs qµє вrσтαм єм cαđα αlмα.
Qµє αηjσ þσssσ sєr?
Qµє αмσr þσđєrєi đαr?
Qµє σlhσs irãσ мє vєr,
α qµєм irєi αмαr?
Qµєriα rєαlмєηтє sєr µм αηjσ, тєr α
вσηđαđє ηαs fαcєs, α sαвєđσriα ησ σlhαr,
sαвєr sσrrir, sαвєr cσηfσrтαr...sαвєr
єηтєηđєr σs αfliтσs, sαвєr єηsiηαr.
Ir ασ єηcσηтrσ đє тσđσs є, α тσđσs αмαr...
Qµєriα rєαlмєηтє sєr µм αηjσ... sσrrir ασ
vєr α vєηтµrα đσ vєηcєđσr, sє ємσciσηαr
cσм σ đєsєsþєrσ đσ þєrđєđσr.
вєijαr α fαcє đαqµєlє qµє sµþlicα є
αþlαcαr α rαivα đσ iηiмigσ crµєl.
þσr fiм, qµєriα rєαlмєηтє sєr µм αηjσ є
þσđєr qµєвrαr тσđαs αs rєgrαs cєlєsтiαis,
sєηтir σ αмσr úηicσ, є єxclµsivσ, є chσrαr
þσr тσđσs σs đємαis.
Qµєriα sσмєηтє sєr, µм αηjσ...
qµє αмα vσcê...є ηαđα мαis.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eu te amo…



Quando os meus lábios tocarem tua pele

e minhas mãos percorrerem todo teu corpo,

mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma

e sentirás dentro de ti todo o meu amor.



Seremos neste momento uma só pessoa.

Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas

e nos conduzirão a um universo só nosso,

e, como cometas em rota de colisão,

nos encontraremos extasiados em extremo prazer.


Neste instante, o silêncio, por frações de segundos ,

será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos

e palavras sussurradas docemente.

E nossos corpos , como nascentes de rios ,

embargados em suor , deslizarão mansamente

sobre lençóis em movimentos de carícias e cumplicidade,

então te beijarei com toda a intensidade de meu ser

e olhando dentro dos teus olhos, direi...

EU TE AMO!

Agua Viva com Oswaldo Montenegro

terça-feira, 1 de maio de 2007

'Sonho e Amor'

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente
de sonhar mais um pouquinho.

Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...

Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e ilumina
nas noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba
com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.

Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham,
e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.

Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!

E ainda bem que são amor,
porque flores, estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde, terminam...
mas o amor...
O AMOR NÃO TERMINA NUNCA...

Uм Дŋנσ!


Uм αŋנσ ѕó ραrα νσcê

ραrα ίlυмίŋαr ѕєυ cαмίŋђσ

ραrα cσlσcαr σrđєм ŋα ѕυα νίđα

ραrα νσcê тєr ѕємρrє α cєrтєzα

đє qυє єlє єѕтá ασ ѕєυ lαđσ

єм тđσѕ σѕ мσмєŋтσѕ


Єм qυαlqυєr ѕίтυαçãσ,

ŋα ѕυα тrίѕтєzα є ŋα ѕυα αlєgrία.

є мєѕмσ qυє νσcê ѕє єѕqυєçα đєlє àѕ νєzєѕ,

єlє єѕтαrá ѕємρrє đσ ѕєυ lαđσ

lђє αנυđαŋđσ,

lђє đαŋđσ cσŋѕєlђσѕ,

lђє cσŋđυzίŋđσ ŋα ѕυα єѕтrαđα,

àѕ νєzєѕ тrίѕтє, àѕ νєzєѕ αlєgrє.


Єlє ѕємρrє ναί đαr σ мєlђσr đє ѕί

ραrα lђє αנυđαr,

є єм тrσcα đίѕѕσ,

єlє ѕó qυєr qυє νσcê ѕєנα ƒєlίz.


Nãσ ρrєcίѕα ѕαвєr σ ŋσмє đσ ѕєυ αŋנσ,

вαѕтα lємвrαr đєlє cσмσ υмα lυz

α ίlυмίŋαr σ ѕєυ cαмίŋђσ.


Є νσcê ρσđє тєr cєrтєzα đє qυє єlє é αѕѕίм

υмα ίмєŋѕα lυz

qυє ŋãσ ѕє αραgα ŋυŋcα,

qυє ŋãσ ƒίcα ƒrαcα,

qυє נαмαίѕ ρєrđє ѕυα ƒσrçα є ѕєυ вrίlђσ.


Дgσrα єlє єѕтá cђєgαŋđσ

ραrα νσcê cσŋтαr ѕємρrє є ѕємρrє cσм єlє.

αђ, ѕó мαίѕ υмα cσίѕα:

єlє נαмαίѕ ναί тє đєίxαr.


Deus ŋσ ѕєυ♥