domingo, 18 de outubro de 2015

Paixão de uma noite


Ao deitar ao teu lado
Me senti inspirado
A tocar tua pele
Como pêssego maduro
Senti naquele quarto escuro
Teu corpo em minhas mãos
Ouvindo tua respiração ofegante
Entendi naquele instante
Que dividia comigo
O desejo sentido
Em todo meu corpo
O doce toque dos teus lábios
Contiam a maciez
Que por sua vez
Sem saber lhe explicar
Tirava me o ar
Nesse turbilhão de emoção
Ali sobre o tapete no chão
Chegamos ao céu
Quase já raiando o dia
Percebi que alegria chegava ao fim
Com a partida da noite
E o domínio do sol
Você partiria
Mas como peixe em anzol
Fiquei preso à você
Em meus pensamentos
Espero ancioso o momento
Que com o vento
Sentir o teu perfume
Entrar em minha alma
Sentimento esse
Que acelera o coração
Mas no fundo me acalma.
Ramos pimenta



Sem comentários: