quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Acordar Contigo .

 
Águas dos meus oceanos , decorro em rios de minhas
solidões em tuas curvas no selar do teu corpo ao mel !
Puros delírios de minhas expressões por minha face ,
aos sabores amargos de minhas ilusões de amar-te ...

Ergástulo deste meu peito juvenil de tuas lembranças !
Promitente semente do néctar por meus olhares sobre
os líricos calores de teu lábios na vida por adentrarem
nossos caminhos , toca-me amor ao singelo coração ...

Vens solidões , afoga-me pelas tuas saudades ao meu
corpo aos golpes dos lábios em sabores , de minha bela
premissa aos deslizem , acordar contigo ao meu ombro ...

Tens meu amor , meu mundo caminhante ao teu espírito
de minhas saudades nas luas decaindo seus versos sós .
Deslumbra meu amor aos fascínios dos meus prantos por ti .
 
 
Ednaldo Santos
 
 

Sem comentários: