sábado, 4 de outubro de 2014

Os teus lábios quero beijar!...


Ando a procura de alguém;
Uma mulher que me queira bem;
Que cuida desse pobre coitado;
Que por ti ta apaixonado!...

Ando a procura de um amor;
Para aliviar a minha dor;
E alegrar o meu coração;
E amenizar a minha paixão!...

Sou mesmo louco por você;
E não quero nunca te perder;
Os teus lábios quero beijar;
Esse seu corpo quero abraçar!...

Minha nega!... Minha vida!...
Tu és a minha doce querida;
A mulher dona do meu coração;
O meu amor a minha grande paixão!...

Deixe as suas mãos eu segurar;
O meu corpo no teu encostar;
Sentir o calor dessa pele morena;
Beijar essa sua boca pequena!...

Meu bem eu não posso entender;
Porque me pedes para te esquecer;
Permita-me em silencio te amar;
Viver!... Imaginar e contigo sonhar!...

Nem que seja por segundos quero te ver;
Guardar lembranças suas e nunca esquecer;
Que um dia as suas mãos eu pude tocar;
Receber o seu sorriso que me fazia sonhar!...


Zé Moreira.


Sem comentários: