terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PRAZER E SEDUÇÃO


Você é linda,é uma obra de arte criada pela natureza,
és mais encantadora que as sete maravilhas,
tem um olhar atrante  que supera o da serpente.
Você é bonita,brilha mais que jóias preciosas,
és sonhadora eu sei que é gostosa.
Brinca com palavras sedutoras,
e faz das palavras da vida,
uma grande fantasia.
Fere o coração do oponente com gotas de paixão,
e  cicatriza com sedução.
Se abriga em noites maravilhosas,sob a feitiçaria de flores,
e se esbalda em prazer,delicias de orvalhos,
e sonhos protetores.
Banha-se em sonhos,e se realiza na realidade,
Vive em poços de alegria e nos baldes da felicidade.


GERSON


Paixão Irresistível

 
Foi uma jaqueta preta que me conquistou,
Quem estava dentro dela nem sequer me olhou.
Passeei em teus cabelos cacheados,
Pouco clareados.
Mergulhei no oceano de teus olhos esverdeados,
Quase me afoguei...
E de tanta paixão
Senti sofrer meu coração.
Um homem todo trabalhado,
Encorpado e não malhado,
Que a natureza desenhou...
É uma estátua grega a conquistar,
Eu fico até sem jeito chego a delirar...
Mesmo sem intimidades
Até já te vi dormindo,
Como é lindo teu sorriso
E sei, não é pra mim.
Mirei direto em teus olhos,
Ficou meio angustiado,
Um suspiro desajeitado,
O que aconteceu?
E eu querendo olhar-te mais,
Não podia olhar pra trás,
É... Seria bandeira demais.
E enquanto os dias passam,
Vou te olhando disfarçando,
Hoje não, amanhã quem sabe,
Nessa estrada que seguimos,
No decorrer desse caminho,
Eu consiga esquecer essa sua jaqueta preta
Que insiste em me prender,
Em me amarrar,
E eu a sonhar... Em te amar...
E a sonhar... E a sonhar... E a sonhar...
 
 
Gabi Alves
 
 

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BEIJOS, BEIJOS, AMORES À PARTE


Beijar... Será perigoso?
Dizem que o virus beijocal
é transmissivel...
Isto é algo incrível,
para um beijoqueiro sensivel...
Apenas é preciso ter arte
quando for beijar...
Se cada qual
fizer sua parte,
beijando com arte,
e sem nenhum aparte,
e que do amor não se aparte,
vê-se logo que há parte
de amor, e destarte,
não se queixe desta arte,
se não fizer nenhuma arte...
E, cuidado com o enfarte,
pois assim, você parte...
Para entrar no coração,
no beijo ponha arte e emoção...


Marcial Salaverry
 
 

VESTIDO VERMELHO

 
Eu nunca tinha te visto tão bela
Quanto esta noite
Eu nunca tinha te visto
Brilhar tanto
Eu nunca quis tanto te tirar pra dançar
Dê-me uma chance de provar
Desse seu romance
Eu nunca tinha te visto nesse vestido
O brilho do seu cabelo
Realçam seus olhos
Eu fiquei cego
Cego de desejo
Mas o que posso fazer?
A garota de vermelho está dançando comigo
De rosto colado eu sinto seu perfume
Eu fecho meus olhos e me deixo sonhar
Eu nunca me esquecerei dessa noite
A garota de vermelho
Eu nunca vi você tão deslumbrante
A garota de vermelho
Eu nunca vi você brilhar tanto,
Você está deslumbrante
A garota de vermelho
E quando você virou pra mim e sorriu
Eu não acreditei
Nunca tive essa sensação
Eu estava completo, absoluto
O rei do pedaço
A garota de vermelho
Ela está de vermelho e está dançando comigo
De rosto colado eu sinto seu perfume
Não há mais ninguém aqui
Nada mais importa
Eu nunca me esquecerei dessa noite
A garota de vermelho


Paulinho Oliveira
 
 

domingo, 7 de dezembro de 2014

Em seus braços quero cair


Quero cair em seu braços
Quero ficar em silêncio
Somente sentindo nossos
Corações no mesmo compasso
Sei que no amor, nem tudo é como
queremos...
Mais deixe - me ficar em seus braços
Deixe - me em silêncio sentir seu calor
Sentir seu amor...
Deixe - me
Sinto todo seu carinho
Não há como não te amar
Quando me buscas
Me acaricias
Me faz tua
Me amas com loucura
Me põe na cama com doçura
Sei o quanto me sentes
O quanto nos sentimos
O quanto nos amamos
deixe - me cair em seus
braços
Deixe - me
Contigo ficar.


Maria Clara Rezende.


SONHO DE AMOR


Precisamos dormir para nos encontrarmos.
Sonho ou realidade!
Prazer e sensualidade.
Quando ao deitar .
Fecho os olhos para te encontrar.
Entro num mundo mágico só nosso.
Onde não há desencontros.
Meu Amado sempre pontual.
Mais uma noite de amor.
As mãos deslizando e acariciando meu corpo.
Te abraço me aconchego nos teus braços.
Afagas meu corpo.
Noite de carícias e amor mais que perfeita.
Nosso Pacto feito.
Até quando nos encontrarmos de corpo e alma.
Encontros não só nas madrugadas.
Haverá explosão, Mar, Lua, Estrelas e Sol.
Cúmplices da mais linda história de amor.


Anna Maria David Rossetti


domingo, 23 de novembro de 2014

UM CERTO SORRISO


Um certo e doce sorriso,
tira de qualquer um o siso...
Um sorriso demolidor,
um olhar sedutor...
Uma promessa de amor...
Uma linda menina,
que a qualquer um desatina...
A beleza de um olhar,
de um sorriso,
é algo que vem do interior,
revela a beleza da alma,
que é a real beleza
de uma menina-mulher...
Apenas deseja felicidade...
Disso tem necessidade...
Apenas quer amar e ser amada
de uma maneira doce e apaixonada...



Marcial Salaverry

 
 

O Aroma do Teu Corpo


O aroma do teu corpo
Enlouquece, me aquece
Aquecida eu transpiro
O desejo vem e cresce
E todo prazer acontece
No ar um doce suspiro...


Sueli do Espirito Santo


domingo, 16 de novembro de 2014

O AMOR É SENTIDO NA ALMA


O amor é sentido na alma,
alma que vibra com o amor,
amor que faz bater o coração,
coração que bate forte quando ama,
ama, porque é amado,
é amado porque sabe viver o amor,
amor com que sonhamos,
sonhamos que estamos amando,
amando com delirio e tesão,
tesão sentido no desejo de te amar,
amar com sentimento, e consentimento,
consentimento dado com a alma,
alma que sente o sentido do amor...


Marcial Salaverry


AS CURVAS DO AMOR


Que gostinho de beijo
Com sabor de desejo
Beijinhos com orvalho de flor
Aconchegos sem ciúmes
Com cheirinho de perfumes
São as curvas do amor

Mais que tentado estou
E o momento provou
Que o esfrega, esfrega vale à pena
Queimam velas nos castiçais
E a gente pede mais
É a paixão que entra em sena

Ei loirinha, corresponda
Vamos entrar na onda
Dos raios fortes do calor
Quem sabe nas águas do mar
Depois de nos bronzear
Mergulharemos fundo no amor!


VAINER ÁVILA


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NO TEU AMOR


Te aspiro no beijo,
 degusto tuas uvas,
 seiva que me sustenta.
 Repouso em tua alma,
 hoje vivo a magia de amar.
 Meu amor é eterno.
 O Paraíso nos pertence.
 No porvir, te farei eterna.
 D'us inventou o amor para nós dois.
 Eu quero te beijar sem sentir o chão,
 unir nossos corpos em pleno voo,
 sentir o solo da tua boca,
 essa carne sangrenta e viva.
 Firmar minha natureza carnívora,
 morder o teu coração.
 Te dominar e possuir,
 com a conquista de todos os meus instintos.


Pedro Simao Rocha Matos


Que seja eu!


domingo, 2 de novembro de 2014

A noite é magica


ESSÊNCIA DA PAIXÃO


Hoje queria estar contigo
Tomando uma taça de vinho
Dando-lhe muito carinho
E  te  chamando de flor

Hoje queria estar contigo
Ouvindo a música romântica
Que te fala da semântica
Do meu profundo amor

Serei sempre o teu sol
A fonte de energia
Da tua alegria

Pois tu és a minha lua
Essência da paixão
No meu coração


GILSON G SANTOS