segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

VESTIDO VERMELHO

 
Eu nunca tinha te visto tão bela
Quanto esta noite
Eu nunca tinha te visto
Brilhar tanto
Eu nunca quis tanto te tirar pra dançar
Dê-me uma chance de provar
Desse seu romance
Eu nunca tinha te visto nesse vestido
O brilho do seu cabelo
Realçam seus olhos
Eu fiquei cego
Cego de desejo
Mas o que posso fazer?
A garota de vermelho está dançando comigo
De rosto colado eu sinto seu perfume
Eu fecho meus olhos e me deixo sonhar
Eu nunca me esquecerei dessa noite
A garota de vermelho
Eu nunca vi você tão deslumbrante
A garota de vermelho
Eu nunca vi você brilhar tanto,
Você está deslumbrante
A garota de vermelho
E quando você virou pra mim e sorriu
Eu não acreditei
Nunca tive essa sensação
Eu estava completo, absoluto
O rei do pedaço
A garota de vermelho
Ela está de vermelho e está dançando comigo
De rosto colado eu sinto seu perfume
Não há mais ninguém aqui
Nada mais importa
Eu nunca me esquecerei dessa noite
A garota de vermelho


Paulinho Oliveira
 
 

Sem comentários: