terça-feira, 17 de junho de 2014

O amor em MIM!



O amor em MIM!
A amor em mim se faz assim!
De simples momentos,
de doces palavras,
de encontros inesperado,
de chegada sem avisar.
O amor em mim, também se faz
de momentos intensos, de paixões
intensas, de momento do próprio amor
O amor em mim
Não conhece tristezas
sempre alegre está
sorrindo pelo campos vivo a amar,
Assim é o amor em mim,
Ele não quer muito, basta você
e tudo está completo para o amor
permanecer assim em mim...
O AMOR EM MIM É ASSIM...


Maria Clara Aparecida Rezende


segunda-feira, 16 de junho de 2014

SUSSURRO...



Doce foi ouvir você falar ao meu ouvido

Me chamar pelo meu nome..
E sentir sua respiração ofegante
Demonstrando a ânsia do teu querer
Digo, espere amor que já tô chegando
Te deixarei sem fôlego...
E só ouvirei os seus sussurros. ..



Gracy Agata


Por ti esperando!



Espera -me
Pois o tempo
passa e eu
continuo ouvindo
sua voz, seu chamado
seu bem querer
sua paixão.
Espera - me
vou chegar
pra não mais sair
e juntos vivermos
este amor ardente
Com respeito
grande admiração
mais também como
um furação .
Espera - me
Não busque outra
eu voltarei
Espera - me!

Maria Clara Aparecida Rezende.


domingo, 15 de junho de 2014

BARCOS E AMORES



Amores em nossa vida,
são como barcos...
Quando chegam,
trazem novidades, alegrias,
mas quando partem,
por não sentir-se seguro,
por não receber um amor puro,
levam algo de nós,
deixando lembranças,
e alguma saudade...
Seja um porto seguro,
para que seu barco
não queira partir,
e em vez de saudade,
só seja felicidade...



Marcial Salaverry


Seus olhos!



Olhos
Tens os olhos mais lindos que já vi
Os olhos mais sensíveis e doce
Ah! esses olhos não mentem
Quando me olham dizem
Que me querem...
Olhos azuis cor de anil
Tão lindo!
Está dizendo te quero homem
Eu sei que sim, pois eles não
Saem dos meus olhos
Chegaram e aqui pararam
Ah! olhos azuis estás a
Me pedir um beijo
Te digo já vou beijar - te
E não deixar - te jamais
Seus olhos, seu olhar
Diferente me deixas carente
Por isso vou beijar - te
E ficar em seus olhos em seu olhar
Porque seus olhos seu olhar me diz
Tudo que sua boca não sabe falar.


Maria Clara Aparecida Rezende


sábado, 14 de junho de 2014

VOCÊ DISSE QUE ERA ASSIM!



Você disse que era assim
eu que não quis acreditar
e assim mesmo te quis
hoje tento entender porque
você é assim, não encontro
resposta por mais que procure.
Uma coisa com você aprendi
não tente ninguém mudar
ama simplesmente por amar
não pensando, depois vou muda - ló
Você disse que era assim,
eu quem não quis acreditar.
Hoje eu te deixo ir,
sem ao menos olhar pra trás
Valeu pelo tempo, por tudo o
que com você aprendi, valeu
pelas horas boas e pelas ruins também.
Mas nada sobrou nem de bom
nem de ruim, como vieste vais
não quero nem se quer olhar pra trás.


Maria Clara Aparecida Rezende


DESEJO VOCÊ



Desejo você aqui comigo
Desejo o tempo todo seus beijos
Desejo seu gosto em mim
Seu cheiro em mim
Desejo você em mim
Seu corpo colado no meu
Desejo ah! como desejo
Desejo me perder nos seus beijos
Me perder em seus abraços
Desejo me encontrar em você
Desejo tuas mãos tateando meu corpo
A procura do desejo que em mim está
Desejo que venhas logo
Quero em você me enroscar
E juntos do amanhecer ao
Anoitecer Nos amar e todos
Nossos sonhos e desejos saciar.


Maria Clara Aparecida Rezende.


Quentes lábios


sexta-feira, 13 de junho de 2014

SÓ AMOR



Eu vou fugir
Mudar de lugar
Tentar viver a vida, que terminou
Meu coração é só dor!
O amor marcas em mim deixou
Minha vida simplesmente parou...

Promessas, cartas, palavras, ilusões
Pra machucar ainda mais meu coração
Derramando meu sangue
Pouco a pouco meu amor
No meu peito agora bate dor...

Uma nova vida com mais cor
Talvez um dia eu reencontre o amor!
Talvez um dia eu perca a dor!
Em uma esquina eu te encontre flor!

E na tarde vazia
No meio de uma poeira fria
O amor me chama pra dançar...

E eu ali que sonhava
Me esquecia dor
Sentia amor, só amor...
Sentia amor, só amor...



grastiquini


É paixão, é amor...



momentos indescritíveis
quase inatingíveis,
rolam e rebolam no
palco de emoções;
é o tempo, é a vida
vivendo e revivendo
é paixão, é amor;
arabescos perfumados,
iluminados na
retina do teu olhar;
feito, refeito e rarefeito
de amor com jeito, outra
vez que se fez, se faz
sem jamais se perder;
te levo para mim, sem fim,
sem nunca te esquecer
nunca mais, nunca mais.


Marisa de Medeiros


quinta-feira, 12 de junho de 2014

REFLEXÕES SOBRE A PAQUERA



Paqueramos quando
começamos a amar,
ou quando nisso
estamos a pensar,
e a paquera começando,
é porque em amor vamos pensando...
Assim, se amar é viver,
vamos viver para paquerar, amar
ou amar para poder viver...
Amamos a vida...
Vivemos quando amamos,
ou quando apenas paqueramos...
Amamos enquanto vivemos,
pois, perder a capacidade de amar,
perder o desejo de paquerar, namorar,
será perder a razão de viver...
Amamos  quando perdemos a razão...
Amamos pelo coração...
A razão diz não...
Mas diz sim o coração...
Amemos, então...



Marcial Salaverry


AMOR VERDADEIRO



Para achar o amor verdadeiro
não tem segredo
é só ser você mesmo
despir-se de orgulho
vestir-se da vontade
de ocupar o coração de verdade
não adianta corpo bonito
se o coração estiver frio
nem roupa de marca
se estiver com alma falsa
e máscara na cara
amor verdadeiro
aparece para quem está inteiro
quem assume seus defeitos
Deus nos fez únicos
não perfeitos
seja você mesmo
e o amor vai encontrar
onde menos espera
no tempo que para você melhor será
talvez ele que te encontre
não tenha medo de arriscar
ás vezes o amor com carência se parece
mas não se preocupe
as histórias vividas
ainda que doloridas
estão apenas te preparando
para aquela que será a mais bonita
aquela que vai fazer valer á pena ter esperado tanto tempo
e que vai fazer você entender o que é realmente ser amado e amar
aquela que não vai te machucar



andrea carvalho


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amar



Esse comportamento estranho,
Que a gente chama de amar,
É um sempre um aprendizado,
Que ninguém precisa ensinar.
Nasce no encontro dos olhos
Quando desperta a chama
E  acende o olhar de quem ama.
De repente, o resto do mundo não importa.
E a vida muda bruscamente a rota
Para o destino do outro.
Esse apego que aproxima
É quase uma paixão que alucina.
De repente, um cabe direitinho
Na vida do outro.
E à medida que brota o amor,
O apego cresce mais a cada dia,
Até que se acaba a própria vontade.
Tudo que antes se sonhou sozinho,
Deixa de ser um  sonho só.
Nas vidas cruzadas,
Os sonhos se dividem
E tudo se torna metade.
De repente se vão
Caminhando por um caminho estreito,
Onde o percurso é mão única
E só aqueles que amam,
Sabem bem a direção.



maria do rosario bessas


Doutrina do Amor



És quem patrulha;
O meu coração;
Num alcance sem altura;
Sem limite em perfuração...

Antes de ti meu amor;
Complexos de desnorte;
Soavam a ardor;
Com a minha alma a recorte...

Tocas-me em clave de paixão;
Com o teu jeito de ser;
Não perdes ocasião;
De o nosso abraço fortalecer...

Cintilas tanto em mim;
Que viajo à tua luz;
Dessa forma não tem fim;
O teu embalo que me seduz....

E a doutrina da beleza;
Pintada no teu rosto;
Criada com destreza;
Espanta os males do meu dorso...

As estrelas cogitaram;
O teu nome Daniela;
Dessa forma engrandeceram;
A nossa cidadela.....

De olhos fechados;
A tua linha traço perfeitamente;
Visualizo a felicidade sem rodeios
Tatuo no coração a palavra eternamente....

Minha bela mulher;
Morena dourada do Brasil;
Juntos viajaremos sem a ninguém haver;
Num corrupio de satisfação mil....



Leandro_Pereira


terça-feira, 10 de junho de 2014

Amor surreal



Sei que é um amor distante
Sem toques,
Sem calor de corpos
Sem cheiro de pele.
 
Parece um amor platônico,
Uma fantasia,
Uma ilusão.
É um amor surreal
Um sonho bonito
Que tem dia marcado
Para ter um fim
Mas, mesmo assim
É um amor latente
Que queima o corpo
Que dá prazer
Queima o corpo
Faz os desejos efervescerem
Está tatuado na alma
Que me prende
E me faz ser feliz
Não dá pra entender
Nem quero entender
Mas, é amor pra valer.
 
É um amor louco,
Um amor solto
Livre e gostoso de sentir.
Coisas do coração
Não tem explicação
Foge a lógica do real
Mas, faz bem,
Dá prazer
E que se dane a razão.



Ataíde Lemos