sábado, 22 de junho de 2013

Coisas do Coração



Sem procurar eu te encontrei,
Sem planejar eu te amei
E sem querer tive que te esquecer
Sei que nada é para sempre,
Que até mesmo o amor se dissipa.
Mas agora o que eu faço
Sem o teu olhar procurando o meu olhar?
Sem o teu sorriso suscitando
Um sorriso em mim?
O que eu faço sem a tua presença?
Acabou acabado,
Ou seremos amigos para sempre?
Daqueles amigos que
Um socorre o outro em qualquer circunstância!
Quando precisar daquele abraço,
Posso ir ao teu encontro?
Porque se for ao contrário
Eu estarei pronta para te acolher.
Te amo!


Zezé Freitas


MUITO MAIS QUE PALAVRAS



Desejos ardentemente desejados,
que apenas serão aplacados
com beijos e carinhos demorados...
O que buscas na madrugada,
tão ardentemente enamorada,
é necessidade de amor premente...
Sentes o ardor da paixão
queimando o coração,
revivendo a quente emoção
vivida em doces momentos de amor,
sempre cheios de vibrante ardor,
e os quer reviver, seja como for...



Marcial Salaverry

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DESEJOS NOTURNOS


Acordo  excitada no meio da noite!
Sentindo nos meus lábios o gosto do seu.

Arrepios de desejo  eletrizando  todo meu corpo
Lembrando do seu corpo... encobrindo o meu.

Meu pensamento  te encontra já dormindo
E te trás ligeiro para os braços meus.

Me aconchego feliz no teu peito...
 E  volto a adormecer sorrindo.

Pois sei  que  os meus desejos  desta noite ...
São, nessa noite... os mesmos desejos teus.


Flor de Agosto

TUDO NA VIDA TEM UM PORQUÊ



Quando chegastes à minha vida,
uma luz brilhou na escuridão...
Tudo na vida tem uma razão,
principalmente nessas questões de coração...
Tudo o que acontece,
é porque tinha de ser,
e algo ainda está para acontecer...
O sonho de amor será realizado...
Esperar sem impacientar-se,
para ver que vai acontecer...
Se será este encontro apaixonado,
o encontro do amor verdadeiro,
ou algo passageiro...
Por este momento devemos esperar,
e se nos braços desejosos de abraços
entregar-nos em plenitude,
creio que será para ficar...
Se tiver que assim suceder,
assim será, e será o que tenha que ser,
porque tudo na vida tem um porquê...
Por que será?



Marcial Salaverry


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desejo


Agora tocar você
sentir teus lábios na minha boca
tuas braços deslizando meu corpo 
que treme com cada toque
seus lábios, descendo, descendo
percorrendo meu corpo, 
sentindo hálito quente
sentindo língua, estes dentinhos 
ali, acolá, dando umas mordidinhas
e fazendo meu sangue esquentar
e meu corpo te desejando mais , molhada, suores
eu sentindo este prazer 
que invade meu corpo e invade minha alma
enquanto uma pequena lágrima 
silenciosamente desliza no meu rosto
entre risos e lágrimas , sinto você em meus pensamentos


( Autor desconhecido )


Você é amor


quarta-feira, 19 de junho de 2013

ENTRE AMOR OU PAIXÃO



Amor ou Paixão,
o que será melhor
para nosso coração...
Temos que saber
o amor reconhecer...
Saber identificar
o amor que veio para ficar...
Existem paixões,
causam emoções...
Mas são como chuvas de verão,
logo desaparecem do coração,
ficam apenas na recordação,
causando mágoas ou somente,
lembranças, simplesmente...
Não era o amor, afinal,
aquele amor forte, real,
que nos aquece a alma,
que nossas dores acalma,
que é a razão de nosso viver...
Temos que sabê-lo reconhecer...
Temos que realmente o merecer...
Temos que sabê-lo viver...
Senti-lo dentro do coração,
sentindo sempre sua emoção...
Mantê-lo em perpetuidade,
levando-o para a eternidade.



Marcial Salaverry

A DANÇA DO AMOR



Tango é a dança do amor,
que traz aos corpos o calor
das mais sensuais paixões,
acelerando os corações...
A dança que fez o amor começar,
logo que começaram a dançar...
Música que mexe com os sentidos...
Esse tango é a dança bailada
pelos corações em festa,
como o sorriso feliz o atesta...
Com o perfume das laranjeiras em flor,
surgiu o amor...
E esse amor que surgiu,
como igual nunca se viu,
vivido no embalo da dança do amor...
É a entrega dos corpos,
dominados pela paixão
que invadiu o coração...


Marcial Salaverry

terça-feira, 18 de junho de 2013

Desejo proibido...


Com os sonhos teço esse mágico momento
Coberto e recheado pela satisfação real
Realizando os desejos íntimos dos sentimentos
Trazendo-a ao aconchego dessa noite especial

Sua desejada presença aqui é êxtase puro
É o sonho único travestido de realidade
É o desejo menino que se tornou maduro
É o fim da incompletude causada pela saudade

Assim, perco total controle sobre meus sentidos
Meu corpo deseja te conhecer infinitamente
Perco a noção de como te desejar é proibido
O que importa é te conhecer completamente

Quero me embriagar no seu suave abraço
E entender porque ele é tão viciante
Não importando o que penso ou faço
Desejo tornar esse prazer infinito e constante

Quero me entregar ao prazer do seu beijo
Descobrir onde nasce sua magia entorpecente
Que seqüestra e aprisiona todos os meus desejos
Me dominando e controlando tão calmamente

Quero explorar cada milímetro de sua beleza
Registrando cada odor e sabor cuidadosamente
Construindo uma nova e concreta certeza
De que esse sonho se repetirá novamente...


Spook

BEIJINHOS SABOR DE ANIS



Saiba então o que eu quero
É que paremos com esse lero lero
E partimos para o abraço
Te ofereço este raminho de flor
Em nome do nosso amor
Pois tudo por nosso amor eu faço

Até um chazinho de salsafras
Beijinhos na boca eu sou capaz
Com sabor de balas de anis
Um dia eu conheci você
Que estava assistindo tv
E foi o dia mais feliz

Nunca mais esquecerei
Você me chama de meu rei
E eu te chamo de rainha
Você me chama de meu gatinho
E eu te chamo com carinho
Venha cá minha linda gatinha


Vainer de Ávila

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ALGO SOBRE VIVER UM AMOR



Pensando em algo sobre o amor,
descobrimos que o bom mesmo,
é viver um amor de verdade,
e que na realidade,
e por ele vale a pena esperar,
sem jamais se entregar
a ilusões tolas e passageiras,
que nos induzem a fazer besteiras...
Por vezes não sabemos
que atitude tomar diante do amor...
E o amor, sempre é dificil definir...
O amor não vai passar, mas com amor,
saberemos o que se vai passar...
Saber, só saberemos, após deixar
o amor acontecer...
Algo que sempre queremos saber,
nem que seja para apenas experimentar,
o que acontece se ao amor se entregar...
Experimentar é preciso,
e sem perder o siso e nem o sorriso,
para saber se vale a pena tentar...
Se não der certo?
Faremos nova tentativa, decerto...
A vida fica mais ativa,
a cada nova tentativa...
temos que viver e amar,
enquanto vivos estivermos,
depois, será tarde demais...



Marcial Salaverry

Caminhos....


QUANDO MEUS DEDOS TOCAM OS TEUS


QUANDO MEUS DEDOS TOCAM OS TEUS
A ALVORADA SAUDA VIVAZ O DIA
TINGE-SE DE AZUL FORTE O CÉU
VESTE-SE O AMBIENTE DE ALEGRIA

O SOL AQUECE SUAVE O CORAÇÃO
OS PÁSSAROS VOAM À NOSSA VOLTA
DEPOIS DEBICAM SALTITANDO NO CHÃO
ENQUANTO NOSSA PAIXÃO FICA SOLTA...

Ferreira Estêvão

domingo, 16 de junho de 2013

QUANDO SOFRE O CORAÇÃO



Quando sofre o coração,
está sendo vítima da razão...
Se esta se atrapalha,
o coração também falha...
Se funciona mal o pensamento,
o coração é só lamento...
Temos que acertar
o nosso pensar,
para acertar o coração,
que é só emoção.
Se não queres mais vê-lo sofrer,
deixe de erros cometer...
Não se entregue ao amor totalmente,
pense calmamente,
se vale a pena se apaixonar,
para então, e só então, ao amor se entregar...
O coração não é louco,
se fazes ouvido mouco
à voz da razão...
Pense... não maltrate mais seu coração.



Marcial Salaverry

ETERNIDADE DO AMOR



Menina minha menina
Minha água cristalina
Chegue aqui perto de mim
Tu és uma flor e tanto
Enfeitiçou-me com seu encanto
Vou te cultivar no meu jardim

Pois és bonita de mais
Chá de flor de salsafrais
Água benta da cachoeira
Me receba e não se acanhe
Vamos bebericar o champanhe
Da mesa de cabeceira

Depois travaremos um duelo
Para então selarmos o elo
De um destino multi color
Pela vontade do coração
Na transformação da paixão
Para a eternidade do amor!


Vainer de Ávila