terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

QUERIA


Queria ver teus olhos,
de tão azuis que são.
Beijar a tua boca vermelha
e te afogar em meu colchão!

Queria ouvir a tua voz.
Te ver no banho...pelado!
Dançar com você uma música
sozinhos de rosto colado.

Alisar os teus cabelos,
dizendo no ouvido bobagens.
Queria tanto poder,
fazer você ver miragens!

Queria te dizer Te Amo,
por muito mais que uma vez.
De olhos fechados sentir
nomeu corpo a sua nudez.

Queria...E continuarei querendo,
por tantos dias que se passem...
Posso até cansar de querer,
mas nunca cansarei de você!

Mell Glitter

VENDE-SE UM CORAÇÃO


Vende-se um coração
que tanto se machucou...
Embora muito ferido
o amor nele restou!

Bastante acolhedor,
necessitando de reparos!
Tristonho, sofrido
e carente de um bom amparo!

Forte, porem desconfiado,
de tanto levar porradas!
Pulsação em pleno funcionamento,
lataria desenferrujada!

Coração para um único dono,
não faltando nenhum pedaço!
Design moderno e arrojado
arranhões de pequenos estilhaços.

Um coração como poucos.
Peça única no mercado!
Encontra-se a venda comigo
um coração já blindado!

Aceito a melhor proposta
de quem souber dar valor
a um coração desgastado
com falha no carburador!

(Mell Glitter)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BALLE'T DO AMOR


Dá-me tuas mãos, deixa-me sentir o calor de tua vibração.
Quero tocar teu corpo e provocar uma explosão de cargas
opostas sentir minha pele se fundindo na tua o sangue
a ferver como descarga elétrica em nossas veias.
Quero tocar teus lábios trêmulos e umedecidos entrelaçar-me
em teu corpo e entre sussurros e delírios ouvir o prazer
gritar dentro de nós.
Beijar-te-ei para que não digas nada, não quebres este
eterno minuto sintas-te leve como uma pluma no ar e te
deixes cair em desfalecimento.
O sol se encarregará de iluminar o nosso clímax
transporemos os limites da satisfação e nos olharemos
ofegantes e insaciáveis a lucidez e o imaginário estarão,
sem barreiras, mergulhados em nossas mentes.
Neste momento respiraremos fundo as palavras serão
dispensáveis estaremos felizes, realizados e mais do que
nunca, prontos a remeçar o nosso
Balle't do amor

(Fábio Freitas)

NO ABISMO DOS TEUS OLHOS


Há muito mais no abismo desses olhos,
Que os meus faróis noturnos possam ver.
Nos mares que navegas, tão simplórios,
Meus remos não conseguem se entender.

Há muito mais que mel desses teus lábios,
Que a minha boca, em sede, vá sorver.
Dos teus sorrisos, faço os meus larápios,
Ladinos são, que os teus querem prender.

Há muito mais auroras nesse dia,
Há muito mais que versos na poesia,
Que as nossas rimas possam tangenciar.

Assim, jogo-me inteira nesse abismo,
Sem medo, imersa n’água do batismo,
Que os olhos desse amor fazem brotar.

( Autor desconhecido )

domingo, 31 de janeiro de 2010

SENTIDOS AGUÇADOS


TODOS SENTIDOS
I
ouço a flor se polinizar,
a brisa de Porto Príncipe,
o rócio da madrugada,
as nuvens navegarem
um diálogo em braile.
II
sinto o aroma das tulipas holandesas,
do vinho consagrado,
do acordar do meu amor,
dos sonhos suaves,
dos ipês floridos.
III
sei o gosto
do que gosto não tem.
o sabor do Bolero de Ravel,
das horas tardias,
da água em que se banhou a amada.
IV
mãos sem controle remoto,
percorrem sedas lisas,
o corpos das lixas,
a pele bronzeada
da mulher tão distante.
V
meu olhar tridimensional
capta, ainda, o muro da China,
o mundo que verei amanhã,
lugares onde não estive,
o homem invisível.
*
sentidos afiados,
em posição de sentido,
sentem o que vai
ser inventado no próximo século.
Amém!

[gustavo drummond]

MEU JEITO DE AMAR


Com meu jeito de amar, podemos
diminuir a distância do amor...
Esse meu jeito de amar,
é algo que posso te dar...
Dar-te um beijo,
para acender teu desejo...
Teu corpo com o meu abrigar,
e muito carinho te dar...
Teu corpo inteiro beijar, acariciar...
Ao prazer te levar...
E assim, com o amor sonhar,
num gostoso e suave divagar...
Amar assim, devagar,
pois não existe pressa para amar...
Venha com doçura,
poderei te dar muita ternura,
e claro, te levar à loucura...
Venha para meus abraços,
sentir o calor de meus abraços...



Marcial Salaverry

sábado, 30 de janeiro de 2010

PAIXÃO


Com teu sorriso franco de beleza,
com teu olhar que fitas mansamente,
com tua voz de lírica tristeza
tu me deixas escravo lentamente...

Assim, eu fico alegre vendo presa
a minha alma pedindo simplesmente
tua presença aqui – linda princesa –
para dar-te, feliz, um beijo ardente!

Por isso vou seguindo a minha estrada,
nesta insatisfação desesperada,
nesta ânsia de querer quem não me quer;

não sou culpado, a culpa é do DESTINO,
foi ele que me fez um peregrino
pra não achar amor noutra MULHER!

Filemon F. Martins

VOLTA AMOR...


Hoje tentei escrever, mas não fui capaz.
Os pensamentos são confusos em mim.
Tento em vão dizer que tudo é passado.
Mas só consigo ficar, mais amargurado.

Ainda perambula por minha alma...
A ultima imagem do triste adeus.
Você sumindo na linha do horizonte...
E eu no silencio caindo em prantos.

O inverno se instalou dentro de mim.
Tento, mas não consigo me dissimular.
Todo este sofrer, toda esta insensata dor.

Cada vez que eu me lembro de você...
Há um aperto na alma apaixonada...
Que diz pra só mim ela não volta mais!

Baroneto

Enigma - Return to innocence

ESCUTE O QUE LHE DIZ O VENTO


Sinta do vento a doce carícia,
trazendo-lhe a delícia
de um carinho de amor...
Sinta esta brisa suave e morna,
que com seu amor retorna...
Sinta o vento,
como um triste pensamento,
algo está a lhe dizer...
Não deixe seu amor se perder...
Viva esta emoção,
que lhe dará vida ao coração...
Ouça o ruído do vento,
parece um triste lamento
por algum amor perdido,
no passado esquecido...
Ele chora,
mas você sem demora,
tendo do vento a companhia,
a outro alguém logo amaria...
Sinta o vento como que te abraçando,
é esse alguém que está chegando,
e que logo estará te amando...
Saiba o vento ouvir... sentir...
E não deixe esse amor fugir...

Marcial Salaverry

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A CANTIGA DA MENINA


A cantiga da menina
Nova, anima...
Não há lampejo de sedução,
Apenas o que vai no coração...
A cantiga é cadenciada
Pela menina, foi criada,
Cantiga que balança,
Provoca uma nova dança...
A menina ri, em meio a cantiga
Não tinha reparado, toda gente ouvindo
Sem muito o que fazer,
A menina continua a cantiga,
Numa toada boa para valer!
A cantiga agora é acompanhada
Das palmas dessa gente
A menina ri outra vez,
Está muito contente!
Sua cantiga ficou marcada,
Por onde a menina passa,
A cantiga, na mente da gente...

Fátima Abreu
Publicado no Recanto das Letras em 24/01/2010
Código do texto: T2048495

Quando a Chuva Passar- Ivete Sangalo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INCENDIÁRIO DA MADRUGADA


Do incendiário da madrugada
A revelar sua emoção.
Vivia sempre bem saturada
Ardendo em todo coração.

Sua mente muito ativa
Na loucura do meditar.
Sempre bem evolutiva
Pensa em tudo queimar.

Faz chamado com urgência
De o incêndio apagar.
Dá aos bombeiros a ciência
Para o tudo solucionar.

Que momento alucinante
Viveu o tal coração.
Já ali naquele instante
Pedindo por solução.

Mário Osny Rosa

Amo Você


A noite toda enfeitada por uma lua linda
traz lembranças de momentos mágicos
dos muitos desejos, da chama da paixão
que incendeia o corpo e aquece a alma
numa entrega absoluta e sem fim
que me faz perder o chão

Teus olhos, teu sorriso, tua beleza infinita
que me encantam num doce feitiço
fazem-me fugitivo da realidade
em fuga para o sonho do teu corpo
levado pela imensidão deste sentimento

A tua ausência faz o coração doer
só serenando quando está a teu lado
o seu toque, o seu olhar, os seus beijos
o abrigo tranqüilo dos teus braços
são o universo desta inesquecível loucura

Não quero entender, nem explicar
quero apenas viver este amor
maduro, forte, doce, sublime
que transforma as noites escuras
em lindos dias ensolarados

Quero te carinhar, amar demais
te sufocar de tanta felicidade
explodir juntos num delírio
antes impossível, agora
simples, pleno, absoluto

Nada mais importa...

Amo você.


Flávio Antonio Boff Junior