sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NO JARDIM DA EXISTÊNCIA


Percorrendo os jardins da existência
Guiado pelo perfume das flores
Encontrei a essência da vida
Na canção que dos Céus te enviou

Respirando o aroma das rosas
Que bailavam só sopro do vento
dei asas aos meus pensamentinhos
Tua magia me despertou

Mergulhei no oceano dos sonhos
Te segui sob a luz do luar
Me encantei com a tua beleza
Naveguei por todo teu mar

E te tocando senti uma rosa
Em botão a desabrochar
E cada pétala contou seu segredo
Revelando o prazer de sonhar

E nesse dia me tornei jardineiro
Tenho uma rosa para cultivar
Hoje feliz te ofereço minha vida
Por simplesmente te amar.

Pedruco

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EU TE DESEJO


Quero provar do fruto proibido
Foi a maça a perdição do paraíso
Vem, quero teu corpo tão impreciso.
Quero o fogo, a chama da libido.

Você tem tudo o que preciso
Mas não ostenta, deixo-o escondido.
Beija-me, atenda meu pedido.
Ama-me com ternura, sem vacilo.

Aperta-me, não seja tão indeciso.
Deixa-me louca, a perder os sentidos.
Quero exaustar-me, perder o tino.

Quero-te, leva-me ao delírio.
Faz do meu corpo teu abrigo
Tira a roupa, faz amor comigo!

Tânia Mara Camargo

Feiticeiro Do Amor...


De onde vieste...
Com teu suave feitiço...
Qual magia usou...
Neste feitiço de amor...

Tomou-me em teus braços...
Com um beijo ardente...
Despertou-me a paixão...
Fez-me presa de seu coração...

Feiticeiro do amor...
Que sussurra palavras...
Nunca ditas por ninguém...
Fez-me tua paixão...
Neste feitiço de amor...

Nos teus beijos fico presa...
Na vida fico perdida...
Pois sem você eu nada sei...

( Autor desconhecido )

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Beijo...


Rouba dos meus lábios sedentos
Um beijo bem molhado
Com gosto de paixão
Com sabor de chocolate!
Afaga minha pele sedosa
Agarra-me de modo acalorado
Acarinha-me com gosto
Arranha meu corpo
Deixa minha tez escarlate!
Deixa-me ruborizada
Com o corpo abrasado
Com o coração acelerado
Usa e abusa do meu todo
Ao doce sabor da tua Arte!

(Andrea Lucia)

MEU DELÍRIO


No delírio do sonho com ardor
me entreguei....Sem pudor lhe beijei
um beijo lascivo molhado...
No caos eu e você

O mar e a terra se beijando loucos de amor...
Nesse encanto extasiado
embalado pelos seus braços
entregue ao seu corpo nu ardente sensual..

Fui seu...
Nu e com um estranho brilho no olhar
em seus braços adormeci...
Acordo triste,nada existe

Você não está ao meu lado
Foi apenas um sonho louco..
minhas lágrimas caem
meu corpo rasteja de cansaço e

Neste embate não vê que apenas
meu destino me segue...
Entre soluços te chamo
Vem meu amor meu corpo lhe espera.

Volto ao meu sonho nada existe ....
Foi apenas um sonho uma pequena alegria
mas o que eu não faria pra ter você
em meus braços por toda a minha vida...


Rh@y@nny.Poem@s

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TU E EU


A luz de uma estrela única
Brilha na noite alegre,
Na centelha do teu olhar,
E se reflete dentro de mim.
Ai, ardente paixão!
Amanhã será um dia novo,
Sem saudade do ontem.
Apenas desejando o depois.
Sonho em ti, amor.
Tuas mãos feitas de procura
Tocam-me o corpo com ternura.
Vejo-te através da névoa,
Vieste, amor,
Enfim vieste até mim.
Cruzaste o portal de ti mesma
E seguiste esta vereda
Que te trouxe até mim.
Agora não estamos mais sós
Dentro de muros frios.
Somos tu e eu...
Tão perto o nós!

Maria Jania Teixeira

RECONHECIMENTO


Lá vem tu caminhando pela rua
Toda iluminada com tua luz própria
E meus olhos não conseguem deixar de te ver
E meus passos insistem em te seguir
E meu coração não pára de bater
E minha alma parece te reconhecer

Lá vem tu caminhando como se fosse alada
Passos leves pela rua chamando a atenção
Teu perfume me deixando estonteada
E minhas mãos querem te tocar
E meus lábios querem te beijar
E minha alma parece te reconhecer

De onde meus olhos lembram de ti?
De onde meu coração te reconheceu?
Se é sonho, não quero acordar
Da terra surgiste, minha pessoa amada
Vamos agora atravessar juntas a bruma
Vamos esquecer no caminho
As horas perdidas
Os dias dispersos no nada!

Maria Jania Teixeira

domingo, 1 de novembro de 2009

Amo-te!


Amo-te tanto meu amor!

Amo-te no orvalho das auroras enamoradas.
gotas tímidas de um amor desvendado...
a escorrerem pelos jardins secretos do coração.

Amo-te no leito perfumado das estrelas airosas
que flamejam ardentes de paixão
e nos braços envolventes da alvorada
deixo-me levar no bailado do nosso amor.

Amo-te na beleza graciosa das flores
suaves murmúrios que me trazem as cores
da tua alma, fragrância inebriante de jasmim....
pétalas de sorrisos a flutuarem em meu pensamento.

Amo-te nas canções amorosas do vento
que me (en)cantam versos teus... doces fantasias,
ternuras e melodias que afinam o universo,
orquestras puras de emoção em mim.

Amo-te tanto meu amor...
que eu voaria nos suspiros das madrugadas
e me aconchegaria secretamente
nos abraços embalados da tua saudade.
e aí permaneceria até à eternidade.

Fanny

Dentro de mim


Onde estás que não responde
Não escutas meu lamento
Não percebes minhas súplicas,
Desconheces meu tormento.
Escuta-me por favor,
Não te afastes tanto assim
E tente ouvir a voz
Que surge de meu triste existir.
Onde estás?
Onde estás que não responde
Pois cavalguei noite afora
Numa ânsia louca de te encontrar.
Mas,
A busca foi em vão
E, na busca me perdi
Em meus sonhos,
Em meus medos
Adicionados ao fogo do desejo
Que em meu íntimo queima por ti.
Onde estás?
Onde estás além de agora,
Nesse exato e sublime momento,
No qual te busco dentro de mim.

Nádya Haua

sábado, 31 de outubro de 2009

Quero um amor assim


Quero um amor
que me faça sair de mim
que me sinta, mesmo quando estiver distante.

Que me queira em cada outra que vir
que me ame como uma mulher,
mas, me trate como uma menina.

Que seja meu homem,
forte e seguro,
que saiba o que faz e o que quer
mas, com o coração e alegria de menino.

Que tenha cabelos brancos,
assim como os meus.

Mas, que ao olhar-se no espelho
se veja como eu:
jovem e radiante
com ar moleque,
como o menino que conheço,
que mora aqui,
na rua do meu coração.

Rosy Beltrão

Sonho de Amor


Sim, há de ser um amor sublime e puro,
que me remeta à luz... d' um brilho intenso,
há de ter flores, névoas de incenso,
e plenas esperanças pro futuro.

Vivê-lo em plenitude, é o que procuro
durante esse percurso tão extenso,
e que se alonga quanto mais eu penso:
pobre de amor, penoso e obscuro.

Quando a porta se abrir, fecharão sinas,
sombras vão se afastar em burburinho,
e o horizonte explodirá em cores.

Ah! sonho de amor... luzes diamantinas,
vão revelar ao longo do caminho,
o meu destino transmutado em flores.


J.R.Cônsoli

Papas da Língua - Vem Pra Cá

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A MAGIA DO AMOR


Tudo fica diferente
Quando se está amando.
O tempo passa lentamente
Como se tudo fosse parar
E os olhos brilhando
Veem tudo diferente
Como se jazesse uma cortina
Às vistas a embaraçar.

Mas se na visão tudo muda
A mudança mais profunda
Ocorre dentro do peito
Onde num bater descompassado
O coração revela o feito
De se estar apaixonado.

O amor é mágico
Como o mundo da fantasia
E tudo que há de lógico
Deixa de ter explicação,
Pois no mundo do amor
A razão é uma palavra vazia
Onde as sensações
Fazem até da noite dia.

Edmar Guedes Corrêa

MEU AMOR


Tenho um amor
Que é sério quando chego,
Porém se lhe afago, roço o peito,
Dou-lhe um simples beijo,
O sorriso aflora nos lábios
Que tanto desejo oscular.
Nosso futuro depende
De um novo abraço
Que dele aguardo.
Um abraço afetuoso
Como aquele que me deu
Na quinta-feira Santa.
Que essa iniciativa parta
Desse homem amigo meu.
Que me aperte entre seus braços
Para que eu retribua
Acarinhando seus lábios,
Seu pescoço, seu peito,
Axilas e outros tantos lugares
Que ele solicitar.

Marlene A Andrade Reis

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NA NOITE FRIA


Ventos frios percorrendo o meu espaço,
Deixam-me triste e pensativo...
E o céu enluarado com seu azul escasso,
Atrai o meu olhar tornando-o ativo!

E meus pensamentos seguem em frente...
Omitindo lembranças de noites denegridas...
Em que febril com o corpo indolente,
Visionava paisagens renhidas!

Agora sinto falta de teus múltiplos afagos,
Quando me amparava em teus braços,
Querendo reativar-me!

Recordação que me faz sair à tua busca,
Iluminado pela luz da lua,
Apenas pra mais uma vez amar-te!

Jairo Nunes Bezerra