terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Desejos...


As luzes coloridas,
revelam a cama, desarrumada,
por duas almas,
apaixonadas e incontidas.
Juras de amor são trocadas,
por bocas saciadas pelos beijos.
Entre almofadas jogadas pelo chão...
Explode novamente o desejo e a paixão.
Mãos que se entrelaçam,
corpos que se unem,
em momentos ternos de amor e desejo. . .

TIKÁ

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AMANDO VOCÊ


Sonho que vira realidade,
trazendo felicidade,
quando colocamos fim à saudade,
e finalmente nos encontramos...
e assim, quase nas nuvens, nos amamos...
Nesta praia deserta,
a atração foi certa...
Foi suficiente nos olharmos,
para nos apaixonarmos...
Seu olhar tinha tanta promessa de ternura,
dizia querer amar-me com doçura...
Não resisti, e beijei-a com loucura...
Aos delírios da paixão
nos entregamos com tesão...
Nossos corpos colados,
pela água do mar molhados,
apenas pediam mais amor,
e nos amamos com fervor...
Foi suficiente um olhar...
Para toda essa paixão despertar...
Uma presença fascinante...
Uma paixão alucinante...

Marcial Salaverry

um sussurro


Um quarto escuro.
Carícias, promessas de momento
Sem pensar em futuro.
Beijos que se trocam.
Corpos que remexem.
Mãos que se tocam.
Sexos que se medem.
Mais gemidos, mais sussurros.
Uma cama e o quarto escuro.
Pernas que se entrelaçam.
Braços que se abraçam.
Uma luz, um chão,
Um tapete e sensação.
Fantasia e emoção.
Sexo e tesão.
No banheiro, sobre a pia,
Mão no espelho. Arrepia!
Um grito.
Unha que arranha.
Carne que se abre ,
Penetra na entranha.
No chuveiro, sob a água
Sobre os corpos correm línguas
Renascemos os desejos
Revivemos nossas minguas.
Reinício, recomeço,
Novamente vamos nós,
Num amor tão intenso,
Quando estamos a sós.
Um suspiro longo e profundo,
Mais amor e entusiasmo.
Somos donos do mundo,
Atingimos novo orgasmo.
Vivemos assim nosso sonho
De amor e fantasia.
Trocamos amor e carícias
Do anoitecer ao novo dia.

(Marcos Woyames de Albuquerque)

Equação do amor


Logo eu que achava que a vida
se resumia em um cálculo matemático
que a exatidão de pensamentos
e sentimentos se fazia presente

Logo eu que achava que a ordem
dos fatores não altera o produto
isso pode ser em matemática
em amor altera sim e muito

No amor, sentimentos são indivisíveis
multiplicam-se somente os sonhos e esperanças
desamores são totalmente subtraídos, excluídos
somam-se, preferencialmente, os ideais mais nobres

Na equação do amor não há incógnitas
tudo é conhecido, simplificado, é jogo aberto
só se consegue amar uma única pessoa de verdade
só um resultado interessa, o valor da felicidade

E hoje contrariando todos os cálculos matemáticos
que julgava resumir a vida, me vejo aqui com você
e nós dois... enamorados... fatores nossos produzindo
uma maravilhosa dízima periódica infinita de amor

Rosane Silveira / Ricardo G Denunes

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ela caminha em formosura...


Ela caminha em formosura, noite que anda
num céu sem nuvens e de estrelas palpitante,
e o que há de bom em treva ou resplendor
se encontra em seu olhar e em seu semblante:
ela amadureceu á luz tão branda
que o Céu denega ao dia em seu fulgor.

Uma sombra de mais, em raio que faltasse,
teriam diminuído a graça indefinível
que em suas tranças cor de corvo ondeia
ou meigamente lhe ilumina a face:
e nesse rosto mostra, qualquer doce ideia,
como é puro seu lar, como é aprazível.

Nessas feições tão cheias de serenidade,
nesses traços tão calmos e eloquentes,
o sorriso que vence e a tez que se enrubesce
dizem apenas de um passado de bondade:
de uma alma cuja paz com todos transparece,
de um coração de amores inocentes.

Lord Byron

Amar!


Eu quero amar,
amar perdidamente!
Amar só por amar:
Aqui... além...
Mais Este e Aquele,
o Outro e toda a gente...
Amar! Amar!
E não amar ninguem!

Recordar?
Esqueçer?
Indiferente!...
Prender ou desprender?
É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguem
Durante a vida inteira
é porque mente!

Há uma primavera
em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus no deu voz,
foi para cantar!

E se um dia hei de ser pó,
cinza e nada,
Que seja a minha noite
uma alvorada,
Que me saiba perder...
pra me encontrar...

Florbela Espanca

sábado, 3 de janeiro de 2009

UMA DOCE ESPERA


Uma linda mulher,
pelo seu amor esperando...
Quando ele vier,
muito estarão amando...
Deixa seu corpo perfumado,
esperando pelas caricias do amado...
Que irá matar os desejos,
cobrindo-a com doces beijos...
Espera ansiosa,
pela carícia gostosa...
Quer sentir seus lábios percorrer
todo seu corpo, sem se deter...
Pela boca, iniciando,
depois deslizando,
chega aos seios frementes,
com beijos quase dementes...
Mais um deslizar,
para no sexo parar...
Loucas carícias,
prenhes de malícias,
que a irão levar a uma louca sensação,
satisfazendo seu intenso tesão...
A espera,
quase a desespera...
Está pronta para todas as loucuras,
desse amor cheio de tesão e ternura...

Marcial Salaverry

SEDUÇÃO


Eu lhe entrego as mãos.
Beije-as suavemente.
Caminhe com sua língua
agora, pelo meu braço afora.
Beije meu colo, minha nuca.
Me ponha maluca.
Maluca de amor.
Sua voz em meu ouvido.
Sua voz...
que mexe comigo.
Meu nome em seus lábios
soa tão quente.
Diferente...
Me faz delirar.
Vem me amar.
Você é amor, é paixão.
É sedução.

Sonia Delsin

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O SACRIFÍCIO


Intocada feito uma desconhecida ilha,
Aquela ninfa da mais rara beleza
Foi arrebata do seio de sua família
Por um homem coberto de impureza.

Como num ritual ao deus Serpente
Ele a arrastou para o leito de sacrifício
E depois a preparou pacientemente
Para romper-lhe o pequeno orifício.

Num ritual longo e coordenado
Aquele carrasco a despiu por inteiro
E como o grande punhal empunhado
A sacrificou no momento certeiro.

Do interior da cavidade entreaberta
O vermelho sangue pouco se viu;
Mas do grosso liquido de cor incerta
Em abundância foi o que saiu.

Edmar Guedes Corrêa

Rui Veloso - Nunca Me Esqueci De Ti

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

MADRUGADA CRUEL


Nuvens negras
densas
Cadê o meu céu?
As estrelas se esconderam
acho que entristeceram
com essa dor tão cruel
que meu peito dilacera...
Perdida em pensamentos
tento entender
toda essa tempestade.
Tento dormir
não consigo
Em teus braços queria abrigo
mas não me queres...
Mentiras?
Enganações?
Jamais!
Contigo sou muito sincera.
Das alegrias das madrugadas
que aqui faziam morada
nessa tomou conta a dor
pela desconfiança infundada
que me angustia...
...e me desespera...

Claudete Silveira

AUSÊNCIAS E MEDO


Teu medo
te faz refém
da indecisão.
Não te deixa
dar vazão
aos sentimentos
Afasta-te de mim.

Ausência aproximada
Presença se faz assim.
O teu silêncio
me angustia,
não sei mais
viver o dia a dia.
Tua presença
faz parte
da ausência
existente em mim.

Silêncio e abandono
tristezas
angústias
que me tiram o sono.

Claudete Silveira

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

RAZÕES E SENTIMENTOS


Essa noite
me fiz muitos questionamentos
tentei descobrir as razões
pra tão forte sentimento.
Em vão respostas eu procurei
não encontrei
não encontro
nem encontrarei.
Será que razões evidentes
deveriam existir?
Não sei!...
Tentei desse sentimento desistir
aos teus encantos resistir
deixar de sonhar
não te amar...
mas não consegui!
Foi então que compreendi
que por mais incrível que pareça
mesmo tu querendo que eu te esqueça
desde o primeiro dia
eu te amei...
e agora, meu coração que padeça!

Claudete Silveira

LUA CHEIA (PAPAS DA LINGUA)

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Juntinho de Você



Eu tenho a Terra, o Céu e o Mar,
Se estou Juntinho de Você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.

Pois toda Paz que eu posso ter,
São suas mãos à me Afagar,
No teu abraço à me prender,
Na emoção do seu Olhar.

É o Amor Surgindo,
Os Corações se Abrindo,
É a Emoção que toma conta de nós
É o Doce som da sua Voz.

( Autor desconhecido )