quinta-feira, 10 de julho de 2008

SEDUÇÃO DO OLHAR


Me curvo diante de ti
Rendo-te justa homenagem
Tu tornas a vida mais bela
Encantas com o olhar sedutor
Magia dos olhos que brilham
E nos convidam para os outros encantos
Como deve ser doce o teu mel
Néctar que escondes entre lábios
Boca que melodiosamente nos fere sem sentir
Quando mata-nos de desejos
Beijos seriam meras entradas
O maior prazer estar por vir
No ir e vir dos rios
E das cachoeiras que brotam de ti
Mistérios que hei de desvendar
Poeticamente a vida é extasiada
No balançar dos seus cabelos raio-de-sol
Que nos queima com o calor da tua presença
Inertes ficam os homens
Que de ti quer tudo
Mas se contenta com o mero contemplar virtual...

Eustaquio Mario Ribeiro Braga

Sou a Paixão


Sou a fotografia do medo
Da loucura....
Do desejo..
Do mundo da perdição
Sou um sonho abortado
Rejeitado e mal vivido
nesta vida de ilusão
Sou pecado e refrigério
carregado de mistério
com a alma da sedução
Sou céu!
Sou inferno!
Sou a louca tentação
Posso queimar tua boca e
esquentar teu coração
Ferver este teu corpo
como as lavas de um vulcão
Sou louca de pedra varrida
pelas ruas do amor reconhecida
com o nome de paixão!

( Autor desconhecido )

quarta-feira, 9 de julho de 2008

sonhos


Sonhando contigo,
passo dias e noites
esperando que venha,
meu peito acalmar.
Sonhando contigo,
esperando teus beijos,
a boca sedenta
por um beijo roubar.
Sonhando conigo
quero crer que virá,
em meus braços cair
e loucamente me amar.
Sonhando contigo,
assim vou vivendo
teu corpo sentindo,
o meu corpo aquecendo.

( Autor desconhecido )

Meu desejo


Você é meu querer
meu desejo insano
quero em ti me perder
repousar meu desejo
No teu corpo quente
despir minhas vontades
aninhar suavemente
meu desejo ardente
No jogo de sedução
entregar-me as carícias
de suas mãos ...
Vestir minha pele de prazer
Em teus lábios úmidos
sentir o gosto da sua boca
saciar meu desejo
minha fome de ti...
A paixão me consome
envolvo-te em meu desejo
incendeio de amor seu querer
teu corpo alimenta o meu!

(Van Albuquerque)

terça-feira, 8 de julho de 2008

NOITES DE AMOR E TERNURA


Quando chega a noite, sinto a saudade
daqueles momentos sonhados junto a ti.
Momentos de amor e ternura,
de amor quase loucura...
de um desejo insano
de ter-te em meus braços,
e sentir-te junto a mim.

Quando a tarde chega ao fim,
acende-se mais esse desejo...
quero novamente te abraçar...
beijar...acariciar...amar...
sem limites... nem freios,
usar de todos os meios
para o prazer encontrar...
Sempre é doce o amor.

Dá à nossa vida mais calor.
Cai a chuva lá fora...
e nosso amor não vai embora...
Permanece aqui dentro, presente
em nossa cama... que nos acolheu
que nosso amor recebeu...
Nesta noite de ternura,
em que nos amamos com loucura...

(Marcial Salaverry)

Suavidade de seu corpo


Na suavidade de seu corpo
Meus lábios os teus se encontra
Numa ancia se entrelaçam
Provocando a libido
Preparando-nos para o amor.

Na suavidade de seu corpo
Meus lábios viaja por toda sua extensão
Visitando-a sentindo teu sabor
Degustando a doçura de sua pele...
O pulsar de seu coração...

Na suavidade de seu corpo
Minhas mãos aquecem com seu calor
Vibra com seus desejos e vontades.
Percorre por todas suas intimidades
Aguçando sua sensibilidade.

Na suavidade de seu corpo
O calor transforma em fogo
Aquecidos em fervura
Emaranhamos um no outro
Sob a magia das emoções
Que nos leva ao êxtase

Na suavidade de seu corpo
Acendidos pela cobiça,
Com os instintos atiçados
Entregamo-nos sem ressalva e sem pudor

( Autor desconhecido )

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Chove lá fora


Dos meus olhos uma lágrima rola
A dor de ver você ir embora
Sem ter marcado a hora.

Chove lá fora
Chove dentro de mim
Não queria que fosse assim
Que fosse tão triste o fim.

Chove lá fora
A vidraça está toda embaçada
E eu de cabeça abaixada
Perdido na minha estrada.

Chove lá fora
E sinto inundar o meu Ser
É a agonia de te perder
Pois sei que jamais vou te ver
Apenas no pensamento vou lhe ter.

(Ataíde Lemos)

Amar Pode Dar Certo...


Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.

E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.

E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.

Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.

E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento.

( ROBERTO SHINYASHIKI )

domingo, 6 de julho de 2008

PROPOSTA INDECENTE


Cheguei na tua vida assim
desabando feito um temporal
arrancando tudo do solo,
pro ar
virei furacão de sentimentos,
e lentamente,
tomei conta
me estabeleci,
virei tua vida
transformei tuas madrugadas
acordei todas as tuas manhãs
um tanto mornas,
quietas...
Detonei tua alma tão pura
revolvi teus cabelos,
tua roupa
escondi teus sapatos,
não pode ir
enchi a entrada do quarto de tachinhas
se pisar vou te cuidar,
que boa desculpa!
Mas depois de tudo isso engendrado
fiz muito mais: sonhei todos os sonhos
realizei minhas fantasias dentro as tuas
amei teu corpo como nenhum outro
bebi teu riso,
a conta-gotas,
devagar
não tinha pressa,
era a primeira vez.
Agora chegou a hora de finalizar:
te faço minhas propostas,
todas ao mesmo tempo,
assim bem indecentes,
clamando docemente:
vem viver em mim...
Em ti eu já me perdi:
para sempre.

11 de outubro de 2005
Martha Moro da Rocha

AMOR NO JARDIM


Estavas tão linda...
Despertastes uma ternura infinda...
Naquele gramado sentada...
Olhando-me, apaixonada...
A Natureza, sempre inspira amores...
Tão belas as flores,
exalando exóticos odores...
Inspiraram nosso amor...
Beijei-te com fervor...
Nossos corpos enlaçados,
em carinhos apaixonados,
iniciaram o bailado da paixão,
à qual nos entregamos, com emoção...
Livres das roupas, juntamo-nos,
e em frenéticos movimentos, amamo-nos...
Depois do amor, deitados, [
languidamente abraçados,
aspiramos o perfume das flores,
misturado a nossos odores...
O odor do amor...
O perfume da flor...
Beijos trocados com calor...
... e a doce continuação do amor...

Marcial Salaverry

sábado, 5 de julho de 2008

NOSSO ESTRANHO AMOR


Nosso amor é estranho...
Chega a parecer um sonho...
E na intensidade do sentimento,
não permite qualquer lamento,
pois para nosso amor tudo é permitido,
intensamente o sexo é vivido...
A tua presença, sempre me encanta,
sem ela , nada adianta...
Sempre sentindo aquela doce emoção,
no fervor daquela quente sensação,
só não quero que me deixes sozinho,
quero de teu sexo o caminho...
Teu amor é minha felicidade,
e dele sinto necessidade.
Existem sofrimentos no caminho,
que são diminuídos por nosso carinho...
Nossos beijos, sempre tão quentes...
Nossos carinhos, sempre tão ardentes...
Nossas línguas procuram-se sequiosas,
em carícias cada vez mais gostosas...
Nossas pernas entrelaçadas,
não querem ser separadas...
Sinto em minha pele toda a reação,
de nosso enorme tesão...
Nossos corpos perfeitamente encaixados,
em carinhos sensuais e apaixonados,
para o amor ser complementado...
Nosso entendimento no sexo é perfeito,
fazemos tudo sem defeito...
E no vai e vem prazeroso,
chegamos à aquele momento gozoso...
Vibrando com o ápice da paixão,
naquela alucinada explosão...
Nossas almas, concentradas,
completamente apaixonadas...
De corpo e espírito nos amamos,
e totalmente nos entregamos,
sentindo um amor tão forte,
dessa maneira vivido...
Um amor tão desejado e querido...

Marcial Salaverry

PERDOA-ME MEU AMOR


Perdoa-me por te amar tanto assim
Por não ter conseguido esconder de ninguém
Nem mesmo de mim
Esse é um amor que vem do além

Perdoa-me por não ter conseguido ficar um dia sem ti
Procurei-te a todos os momentos
Na vida, nos sonhos, aqui e ali
Perguntei por ti à todos

Perdoa-me se te sufoquei
Com tanto amor, até mesmo perdendo a razão
Fui tão longe, nem sei até onde cheguei
É tanto amor, tanta paixão

Perdoa-me se por medo me afastei
Meu coração não suportou
Nesse amor louco me magoei
Essa paixão desenfreada me machucou

Perdoa-me meu amor...!!

IVONE MACIAS
Direitos Autorais

sexta-feira, 4 de julho de 2008

SALVA-ME DO TEU FOGO


Estou em chamas
Dispensei as bombeiras
Quero-te Salva-Vidas
Guarde-me de mim mesmo

Estou em chamas
Meu coração bombeia sangue
E meu corpo se inflama
Desejo de solo ou cama

Estou em chamas
Meus olhos fitam-te em trajes quentes
Pintam nas telas desejos ardentes
Em chamas

Estou em chamas
Aguardando tua resposta
Enquanto o poeta clama
Tu também estás em chamas...

Eustaquio Mario Ribeiro Braga

QUE OLHAR QUENTE!


Tem olhar que é tão quente que parece queimar a gente.
O teu olhar é assim.
Parece que tens uma fogueira a arder.
Dentro de ti ela parece crescer.
E as labaredas extravasam.
Vazam...
Ficam soltando chispas teus olhos.
E eu?
Eu fico sentindo este ardor.
Adorando.
E tu continuas me olhando...
Nem precisas dizer que estás me desejando.
Teus olhos já estão falando.

Sonia Delsin

APÓS O AMOR


Já fizemos gostosamente
e o faremos novamente...
Beijos, por enquanto, somente...
mas um beijo demente,
que seja demente o suficiente
para aquecer-me tremendamente,
quero nesse beijo viajar
sentir assim meu orgasmo chegar...
Venha...estou a esperar
carinhosamente a te acariciar,
meus labios teu sexo beijando,
esperando ansiosamente
para sentir o sabor de teu prazer...
Depois do teu prazer satisfeito,
juntinhos ficaremos, meu rosto
repousando sobre teus seios,
assim abraçadinhos permaneceremos...
deixando as mãos deslizando,
os sexos procurando,
e novamente nos excitando...
Porque parados não ficaremos,
e outra vez nos amaremos...

Marcial Salaverry