domingo, 27 de março de 2016

Teu amor é a paz.


“Lindos são os lugares que o teu amor me leva, 
esse amor é de fato diferenciado, 
teu amor me deixa livre, 
tenho sempre vontade de voltar, 
suave feito o vento me encanta em doses de desejos, 
teu olhar várias cores... 

A estrela mais completa, 
essa jamais vista. 
Quanto privilégio o meu, 
no amor sou egoísta sim. 

Te guardo em minha alma 
pois foi de onde brotou meu amor por você, 
sempre duvidei da tal perfeição, 
tua edição pai do céu fez limitada, 
tua beleza interior a paz que tanto busquei. 
Teu exterior sem comentários, 
quando longe de você... 
te vejo na estrela que mais brilha, 
no lindo céu azul, 
no vento beijando o verde das árvores, 
teu amor é o mais lindo mar, 
correndo em minha direção, 
trazendo encantos e felicidades. 
A busca acabou teu amor me encontrou.”


Fábio Macena


Sem comentários: