sábado, 9 de maio de 2009

DEIXE A CHUVA CAIR


Para o amor, a chuva
cai como uma luva...
Estimula a ficar na cama,
e assim mais se ama...
Traz um friozinho,
que induz ao carinho...
Dá pretexto para não ir trabalhar,
e mais poder se amar...
Deixe a chuva cair lá fora,
vamos esperar que ela vá embora,
e apenas, por aqui ficando,
e gostosamente nos amando...
Deixe a chuva cair,
e amar, para dela fugir...


Marcial Salaverry

ASSIM SÃO MEUS BEIJOS


São beijos amantes,
talvez apaixonantes...
São exigentes...
Querem lábios quentes...
carentes... apaixonados... frementes...
enamorados... Beijos deslavados...
Até desavergonhados...
Assim serão meus beijos,
cheios de desejo...
com muito carinho...
e não simples beijinhos...
Quero sentir a doçura...
e muita gostosura...
quero se... imaginar?
O perigo é depois se apaixonar


Marcial Salaverry

sexta-feira, 8 de maio de 2009

QUAL FLOR NASCIDA


Qual flor nascida, na manhã,
de todas as manhãs, que guardando vou,
junto à orla de meu peito;

Pássaro, que ao longe, no cimo de uma
árvore escolhida, a seu belo prazer, de amor,
as canções, cantando, meu coração acaricia;

Fonte de águas claras, onde sacio a minha
sede, e, nelas, me perco,
por entre lembranças, de tua presença aqui;

Meus pés descalços, por sobre a erva molhada,
para assim te sentir melhor,
em perfeito contacto, com a natureza;

Meus olhos, buscando olhos, por entre as ondas
do mar, assim os teus olhos,
desenhando sorrisos, nas areias da praia;

Criança desejada e amada, brincando de coração
e de escorrega,
quando da liberdade, a querem privar;

Ah, assim és tu, Mulher, quem me traz encantado,
numa multiplicidade, que faz de ti,
aquela, por quem sempre mas sempre busquei.

Jorge Humberto

Dança...amor


Encontro de Amor Quarto inspirado na penumbra
Uma mesa com duas taças
de vinho
Vestida com roupa sex saltos
altos cabelos soltos
Meu amor chega charmoso, cheiroso
, Beijamos , beijos quentes ,ao sabor
do vinho,
Tocava a mùsica que gosto
dança do ventre
dança faceira
te provoco
rodopio ,me olhas
seduzido
Beija-me ansioso me desnudas
Me entrego apaixonadamente
Desnudei-te
beijei no teu peito
Flutuei no teu corpo com desejo
insana e indecente
gritei teu nome
Ouves meu apelo e beijas-me
por inteiro
Elevo-me em teu corpo com tremor
Envolves-me em teus braços com ânsia
juntos ensandecemos de prazer
sexo e paixâo

Catharina Dirce

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O GRANDE ENCANTO DO AMOR


Para um grande amor viver,
muito encanto é preciso ter...
Encanto e sedução,
afetam o coração...
Trazem calor,
trazem amor...
Vamos a vida viver,
amando a não mais poder...
Estranho mistério é o amor...
Ora nos causa dor,
mas também nos dá prazer,
e muita alegria de viver...
O amor é assim,
devemos vivê-lo até o fim,
sempre com encanto e sedução...


Marcial Salaverry

DELÍRIOS DE AMOR


Essa noite
é pra ser inesquecível
quero-te
como o mais sensível
e fogoso dos amantes
em momentos de delírios
e prazeres alucinantes.
Minha tez
clara e aveludada
te inspira
sedento de amor
transpiras.
Tuas mãos a me desnudar
passeiam em meu corpo
que se deslumbra
e o desejo vislumbra
na língua quente
a me contornar.
Meu desejo é insano
não te engano,
quero te amar.
Minhas vestes
jogadas no chão
te chamam
para o prazer,
nossos corpos
a arrefecer
queimam
de puro tesão.
Nossos desejos
nos consomem
e no mais lindo
ato de amor
nos envolvem,
sou tua mulher,
és meu homem!

Claudete Silveira

quarta-feira, 6 de maio de 2009

EM SEU DESPERTAR


Em seu despertar,
a seu lado quer me encontrar,
seu corpo ao meu quer unir,
não quer me deixar de sua vida sair...
Cubra-me de carinhos, então,
saiba conquistar meu coração...
Envolva-me com seus abraços,
prenda-me em seus braços...
Saiba meus desejos satisfazer,
não deixe meu calor arrefecer...
Entregue-se totalmente,
ame-me terna e eternamente...
Assim terá meu calor,
conquistará meu amor...

Marcial Salaverry.

ATREVIDO


Avanças um sinal.
Sei que não fazes por mal.
A boca que beija minha boca.
Que fica louca.
Resolve descer.
Escorregar.
No meu colo vem parar.
Mas não contente.
Quer continuar.
Atrevido.
Meu seio vens procurar.
A mão começa a deslizar.
De olhos fechados fico a suspirar.
Deixo que explores mais um pouco.
Arrepio.
Arrepias.
Sei que vamos longe ainda.
Mas vamos devagar.
Pra que pressa no amar?


Sonia Delsin

terça-feira, 5 de maio de 2009

SUSPIROS


Pegar-te com jeitinho e imaginar
nós dois fazendo amor já não adianta,
o máximo que eu posso é te beijar
contendo o meu tesão que se agiganta.

Vens e vais como um vento circular,
quando vais desencanto e me decantas,
se tu vens me contento com o olhar,
porque desejo tanto me suplantas.

Porque te amo profanas meu anseio,
e é este sentimento tão somente
que faz de ti uma deusa e o meu esteio.

Sem querer nada, assim secretamente,
e sem nada pedir eu sigo alheio,
pois sei que vou te amar eternamente.

Michel H. Baruki


Universo da minha inspiração


Quero usar teu corpo,
Cobrir de poesias tua pele,
Desenhar o sol, a lua...
Escrever a partitura
de uma canção, a mais linda,
Para ti, ó deusa nua...

Em teus seios apor meus lábios,
E em teu ventre um sinal de amor.
Em tuas coxas escrever com leveza,
Um verso com tal beleza,
Que te cubra de rubor...

E finalmente em teus lábios,
Um poema que te deixe louca,
Escrito em beijos de amor,
Sendo a pena, a minha boca...

Edson C. Contar

segunda-feira, 4 de maio de 2009

UN VERDADERO AMOR


Tengo tanto deseo en esta vida ...
Busca un amor apasionado
Que el amor es dulce
Y mientras que la quema de ...
Algunos momentos debe
Veraz y loco ...
Espero que con usted.

Deseo un gran amor
Para que pueda jugar duro
Y esa chica es mi amante
Quiero llamar a su bebé
Estar siempre presente
Un momento y todos los momentos
Besó con sorprendente cariño.

Deseo de corazón este amor
Por lo tanto, deseo de vivir
Una gran pasión ...
Le pido que entienda mi miedo
Mantener sin olvidar que el amor
No, en absoluto, este es el secreto ...

Entiendo que quiere vivir
Entre las lágrimas de la separación
Un horrible nostalgia ...
Les deseo a ambos, espero de corazón
Desde que he platónico
Faltan sólo complementario
Esta gran felicidad ...

Tancredo A P Filho

Que fazer???


Fecho os olhos
pra não ver
passar o tempo...

Sinto falta
de você...

Meu grito
está preso
na garganta
ele chama por você...

Sua doce imagem
continua gravada
na minha lembrança
até quando eu não sei...

Mas sei que enquanto
houver poesia
haverá esperança...

ALEXANDRA APARECIDA DIAS

domingo, 3 de maio de 2009

BEM DITA SEJAS ENTRE AS MULHERES


Nem em sonhos, nunca eu imaginei,
vir a ter-te um dia, a meu lado.
Passar minhas mãos, pelo teu cabelo,
qual a asa de um pássaro, que,
voando fosse, livremente.
E em cada palavra tua, escutar todas as ondas
do mar, que me traria a mais pura das brisas,
a meu rosto enternecido, como uma flor
abrindo-se para o sol.

E ao olhar-te, bem dentro de teus olhos,
da cor do mel, ver toda a natureza, em seu
imenso esplendor, convidando-me para lá entrar,
nesse reino só teu, onde deténs todas as cores,
qual os lápis coloridos, de um menino, desenhando
um mundo perfeito.

De mãos dadas comigo, levas-me a ver uma bela
cascata, onde cresce um lindo arco-íris, por entre as
águas que vão caindo, numa perfeita melodia,
para meus ouvidos cansados, de civilização.

Olhando-me e ao lago ali próximo, perguntas-me,
se contigo gostaria, de entrar nas águas amenas,
sorrindo-me, como se mil jardins, ali resplandecessem,
e em teus lábios ganhassem vida, perpetuamente.

Esta é a bela mulher, que, de tão sensível e cheia de vida,
me calhou em sorte, e, que, em cada verso meu,
agradeço, pleno de honra, o amor que me dá, sem nada
pedir em troca, que não compreensão, respeito,
bem-querer, companheirismo, no sentir-se, por mim amada.

Jorge Humberto

REALIZAÇÃO PLENA


Ontem tu me fizeste feliz na cama,
Mexendo-se sem parar...
É assim que a gente ama,
Deixando o parceiro fora do ar!

Se quiseres repetir a dose,
Aguardar-te-ei no mesmo lugar...
Teu carinho é overdose,
Que me deixa a dormitar!

Venha mais cedo, ao entardecer,
E juro que ao anoitecer,
Já estarás saciada!

E um no braço do outro realizado,
Aguardam próximo dia, embora extenuados,
Para nova invertida alucinada!

Jairo Nunes Bezerra

sábado, 2 de maio de 2009

Flor do Mar


És da origem do mar, vens do secreto,
do estranho mar espumaroso e frio
que põe rede de sonhos ao navio,
e o deixa balouçar, na vaga, inquieto.

Possuis do mar o deslumbrante afeto,
as dormências nervosas e o sombrio
e torvo aspecto aterrador, bravio
das ondas no atro e proceloso aspecto.

Num fundo ideal de púrpuras e rosas
surges das águas mucilaginosas
como a lua entre a névoa dos espaços…

Trazes na carne o eflorescer das vinhas,
auroras, virgens musicas marinhas,
acres aromas de algas e sargaços…

- Cruz e Souza -