quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TUA SOMBRA


Quero tornar-me tua sombra
Uma companhia inseparável,
Como uma parte escura em
Uma moldura, um toque especial!

Quero tornar-me tua sombra
Para refrescar-te das fontes
Abrasadoras, deixar prevalecer
A aurora que outrora foi sua
Condutora, em sua vida angelical

Quero tornar-me tua sombra
Ser seu guarda costa, proteger
Sua silueta, fazer mistério do
Que mais me tira do sério,
A beleza do seu corpo escultural.

Quero tornar-me tua sombra
Uma sombra de luz, para iluminar
Os seus passos, te envolver em
Meus braços, e ser mais que um
Mortal.

Quero tornar-me tua sombra
Para estar contigo em todos
Os momentos, revelar meus
Sentimentos, ser o reflexo da
Tua alma, um espectro sentimental!

Flávio Cardoso Reis

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Te sinto


Sigo os teus passos
para onde quer que for,
sinto o teu abraço
mesmo não tendo teu calor.

Sinto os teus beijos
o gosto de tua boca na minha,
desejo estar contigo
você é o amor vida minha.

Sinto as tuas mãos
a me tocar com doçura,
você está aqui presente
a me acariciar com ternura.

Sinto em meu ouvido dizendo
palavras doces de amor puro,
assim te sinto comigo
amo-te para sempre eu juro.


PRINCESS.....

Valsa do Amor


Pingos de orvalhos escorrem...
Pelo manto negro da noite,
Em forma de sereno de luz...
Refletido no brilho das estrelas!

Por saliência entre as nuvens!
Ilumina o encanto da lua.
Como se fosse à áurea iluminada,
Refletindo o encanto, da alma tua!

Bordado de rosas e jasmim...
As falenas em suspiros bailavam,
No perfume de um meigo jardim.

A nossa valsa ecoava pelo espaço,
Deixando revelar o meu sentimento...
Envolvendo-te em meus braços!

(Thomaz Barone Netto)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Excitação Poética


Quando escrevo, eu me excito
Só, de amor, pensar em ti...
Sinto as entranhas ardendo,
Vou com prazer remoendo
O que contigo vivi.

Ondas de calor me afagam,
Sofro a dor dos desejos.
E cada verso transpira
A excitação que me inspira
A buscar mais por teus beijos.

Cada poema que faço
É como amor fazer:
Tomar-te em mim, amado,
Sentir teu corpo adorado
Penetrando em meu querer...

Rolam as letras que traço
Como rolamos nós dois...
E permanecem mostrando,
Nosso prazer expressando
Antes, durante... e depois...

Maraína Bastos

O ACASO




Afoguei-me no oceano da paixão,
Deslumbrei com o amor encantado;
O sorriso e os teus olhos me disseram,
O amor que procuras está guardado.

Eu sou o amor e, a ti, esperei,
Com ânsia e medo de não encontrar,
Pois, tu és o amor que sempre sonhei,
E o acaso nos fez reatar.

Não existe tempo para o amor,
E nem é por nós escolhido,
É como semente que os pássaros deixam cair,
Transformando em um jardim florido.

Nosso destino já estava traçado,
Para vivermos essa louca espera,
O amor e o tempo entrelaçados,
De nossas almas, minha doce quimera.

Jσhη Vαsk

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A BRISA DO AMOR


A brisa me despertou,
quando alguém me beijou...
Mesmo à distancia,
com a ânsia
de um louco amor
que à sua vida deu mais calor...
Trouxe uma aventura
cheia de ternura...
Deu-lhe a emoção
de uma nova paixão...
Sem tormento,
sem lamento...
Apenas a presença ausente...
Alguém que você pressente...

Marcial Salaverry

Preciso


Preciso do teu amor
preciso muito de você
preciso do teu calor
para poder me aquecer.

Preciso do teu olhar
para em teus olhos me ver,
preciso da tua boca
para teu gosto sorver.

Preciso do teu sorriso
para meu mundo alegrar,
preciso que vem comigo
para que eu possa te amar.

Preciso do teu abraço
para meu corpo envolver,
preciso do teu perfume
ah como preciso de você.

PRINCESS....

Brisa Matinal


Suave brisa matinal,
que docemente chega,
trazendo-me as carícias
cheias de delícias,
enviada com amor,
dando à vida mais calor...
Chega com tanta suavidade,
traz tanta felicidade...
A suave brisa me traz,
um suave despertar,
faz melhor o dia começar...
Sentindo da brisa a suavidade,
sinto a necessidade
de cantar minha felicidade...

(Marcial Salaverry
)

domingo, 5 de outubro de 2008

Amor & Chocolate


Sabor de chocolate não tem quem não conheça.
Doce e especial em qualquer forma é saboroso,
Seja num simples bombom sonho de valsa
Ou espalhado no seu corpo
O prazer de degustar nos vira a cabeça!
Por onde ele passar,
Seu cheiro inconfundível deixará.
Impregnado em tudo ficará.
Em qualquer recôncavo que se alojar,
Como crianças enlouquecidas,
Com nossa boca vamos logo buscar!
Cantinho por cantinho buscaremos,
Com nossa língua sorveremos esse néctar,
Nenhuma gotinha escapará!
Quando por fim,
Lambuzados e satisfeitos estivermos,
Saciados desse prazer inigualável,
Teremos provado da vida o melhor sabor,
Essa mistura fantástica,
Chocolate e amor!

Maria Lucilia Cardoso

Uma noite apenas


Tivemos uma noite só para nós.
Uma noite de sonho, um sonho real
em que saciamos nosso desejo
sentindo no ar o cheiro do amor.
Uma noite apenas... mas inesquecível!
Uma noite só nossa
banhada pela luz da lua, que nua
deu brilho ao nosso olhar
noite em que foste meu e eu tua
e entre lençóis de cetim
te amei com loucura, como amaste a mim.
Entre carinhos e amassos
ouvindo do coração o descompasso
misturamos nossas bocas e pernas
nos damos beijos molhados e abraços apertados.
O roçar da nossa pele é puro frenesi
nunca amei ninguém, como a ti.
Tivemos nossos segredos revelados, devassados
e como a lua, eu também toda nua
deixei a descoberto minha alma
que tão bem se encaixou na tua
e nos fez perder a calma.
Foi uma noite fulgurante, fogosa
em que o fogo do amor nos abrasou
foi uma noite de amor sim... a nossa noite..
E assim, nesta intensa comunhão
nos entregamos em sublime adoração.
Nosso amor tão real e tão puro foi as nuvens
mergulhou no mar, transbordou pelo chão
saiu pela janela aberta e por ser impossível
perdeu-se na multidão.
Foi uma noite de amor, uma loucura!
Uma noite apenas, nada mais!

Ivone

sábado, 4 de outubro de 2008

Conceda-me essa dança?


Conceda-me essa dança?
Olhares apostos
Desejos aflorados
Aproximação iniciada
Timidez esquecida...
Conceda-me essa dança?
Coração acelerado
Indecisão momentânea
Charme inevitável
Sorriso que fala por si só...
conceda-me essa dança?
Olho no olho
Mão na cintura
Sussurrar no ouvido
Arrepio na nuca...
conceda-me essa dança?
Calor intenso
Silêncio total...
Finalmente, você concedeu...
E muitas outras coisas que não posso contar...

Mariana Aguiar de Souza

Minha Felicidade


Naquele dia quando te encontrei
Estavas linda e sedutora...
Exalava um perfume suave...
Ias caminhando alegremente
Remexendo os quadris
Com sensualidade...
Nos abraçamos como se nunca
Tivéssemos feito isso...
Ou como se essa fosse
A primeira vez...
Te beijei quando te abordei,
Respondeste ao beijo demoradamente.
Sorvendo minha língua
Como se fosse uma bala bem gostosa.
Tens um encanto sensacional
Ao começar te beijar...
Pedirei pra que não vás embora
O teu amor é divinal,
Tudo faço pra não deixar de te amar.
Porque além de te amar de verdade
Digo então, que tu és a minha vida
E também a minha eterna felicidade...

(Tancredo APFilho)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Empresta-me seu Coração


Empresta-me o seu coração
deixa-me senti-lo por um instante
dentro de meu peito
quero ouvir suas batidas
sentir suas emoções
no seu relógio de vida
Silenciosa quero ouvir
o que sua alma segreda
os seus lamentos, seus medos,
rir com suas alegrias
deliciar-me com seus segredos
quero seu coração pulsante
somente por um instante
dentro de meu peito
chorar com suas tristezas
entender essa sua agonia
sentir sua lágrima em meu rosto
seu riso em minha boca
beber toda sua poesia...
Empresta-me o seu coraçao
que ele bombeie sangue em meu corpo
lave minhas veias
desmanche minhas teias
faça-me pura emoção
embebida, quero fechar os meus olhos
e emocionada sentir sua vida
em minhas mãos

(Mary Fioratti)

O vento na ilha


O vento é um cavalo
Ouça como ele corre
Pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como recorre ao mundo
para me levar para longe.

Me esconde em teus braços
por somente esta noite,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.

Escuta como o vento
me chama galopando
para me levar para longe.

Com tua frente a minha frente,
com tua boca em minha boca,
atados nossos corpos
ao amor que nos queima,
deixa que o vento passe
sem que possa me levar.

Deixa que o vento corra
coroado de espuma,
que me chame e me busque
galopandanto eu, emergido
debaixo teus grandes olhos,
por somente esta noite

descansarei, amor meu.

Pablo Neruda

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

LEVA-ME CONTIGO


Ah, se o meu coração pudesse optar
Entre estar em mim ou em ti!
Se os meus olhos pudessem estar
contigo
E o meu olhar aprisionado a ti
Mostrasse o caminho a seguir.
Pudesses vê-lo, pleno de ti,
Abririas teu coração em pequenos
flocos
Para guardar pequenos beijos
Que quero te dar
Ah, seria bom!
Seria bom, não fosse eu tão
resistente às prisões
Mas o teu cerco é forte
Vem com a paz que acalanta a alma
Leva-me contigo
Eu vou.

(Carlos Gildemar Pontes)