segunda-feira, 30 de abril de 2007
"O que eu sinto por você!"
"O que eu sinto por você?
Desejo ou Atraccão?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...
Desejo?
Sim, quero você.
Atracção?
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.
Paixão?
O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar,
sentir esse alguém, querer sentir o sabor de tua boca,
a magia do toque de suas mãos ,
querer no meu corpo teus limites e sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer que estou apaixonado por Você ! ! !"
Desejo ou Atraccão?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...
Desejo?
Sim, quero você.
Atracção?
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.
Paixão?
O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar,
sentir esse alguém, querer sentir o sabor de tua boca,
a magia do toque de suas mãos ,
querer no meu corpo teus limites e sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer que estou apaixonado por Você ! ! !"
Fizeram a gente acreditar...
"Fizeram a gente acreditar
que amor mesmo, amor pra valer,
só acontece uma vez,
geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós
que amor não é accionado,
nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar
que cada um de nós
é a metade de uma laranja,
e que a vida só ganha sentido
quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida
merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta:
A gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia
é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar
numa fórmula chamada "dois em um":
duas pessoas pensando igual,
agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos
com personalidade própria
é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar
que casamento é obrigatório
e que desejos fora de hora
devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar
que os bonitos e magros
são mais amados,
que os que transam pouco são caretas,
que os que transam muito não são confiáveis,
e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe
muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar
que só há uma fórmula de ser feliz,
a mesma para todos,
e os que escapam dela
estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram
que estas fórmulas dão errado,
frustram as pessoas, são alienantes,
e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram
que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado
por você mesmo, vai poder ser muito feliz
e se apaixonar por alguém"
(John Lennon)
que amor mesmo, amor pra valer,
só acontece uma vez,
geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós
que amor não é accionado,
nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar
que cada um de nós
é a metade de uma laranja,
e que a vida só ganha sentido
quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida
merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta:
A gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia
é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar
numa fórmula chamada "dois em um":
duas pessoas pensando igual,
agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos
com personalidade própria
é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar
que casamento é obrigatório
e que desejos fora de hora
devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar
que os bonitos e magros
são mais amados,
que os que transam pouco são caretas,
que os que transam muito não são confiáveis,
e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe
muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar
que só há uma fórmula de ser feliz,
a mesma para todos,
e os que escapam dela
estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram
que estas fórmulas dão errado,
frustram as pessoas, são alienantes,
e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram
que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado
por você mesmo, vai poder ser muito feliz
e se apaixonar por alguém"
(John Lennon)
A BELEZA DE UMA MULHER...

A Beleza da Mulher
não está nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A Beleza de uma Mulher
tem que ser vista a partir dos seus olhos,
porque essa é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.
A Beleza de uma Mulher
não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira Beleza de uma Mulher
está refletida na sua alma,
está no cuidado que ela
amorosamente tem pelos outros,
a paixão que ela demonstra.
E a Beleza de uma Mulher
com o passar dos anos,
apenas cresce!
Parabéns para você,
parabéns por ser MULHER!
╔═╣♥.♥.♥.♥╠═╗╔═╣♥.♥.♥.♥╠═╗
domingo, 29 de abril de 2007
єѕρєcίαl...

"Hσנє é υм đία єѕρєcίαl...
тσđσѕ σѕ đίαѕ ѕãσ єѕρєcίαίѕ,
мαѕ σ ђσנє é мαίѕ єѕρєcίαl,
ρσίѕ νσcê єѕтá ρrєѕєŋтє ŋєlє
ρrα qυє ƒίcαr qυєвrαŋđσ α cαвєçα
ρσr мσтίνσѕ đσ ραѕѕαđσ є đσ ƒυтυrσ...
ƒαçα đєѕѕє đία єѕρєcίαl
υм єѕρєтácυlσ đє ємσçõєѕ...
ŋãσ ρєrcα тємρσ
ƒαçα đє cαđα ѕєgυŋđσ qυє ραѕѕα
υмα ŋσνα cσŋqυίѕтα
ŋãσ đєίxє qυє σ тємρσ тє αlcαŋcє,
ŋãσ ραrє, єѕρєrαŋđσ qυє мαgίαѕ
rєνєlєм ѕєυѕ тrυqυєѕ...
ŋãσ đєѕρєrđίcє ѕυα νίđα єм ρєŋѕαмєŋтσѕ,
ρσίѕ α νίđα é υм rίѕcσ,
σŋđє αrrίѕcαмσѕ ƒίcαr συ ŋãσ
ρrєѕσѕ α ίŋđєcίѕõєѕ є đúνίđαѕ...
αвrαcє α νίđα ѕєм ρєŋѕαr...
ŋαѕ cσίѕαѕ qυє ŋãσ ρrєcίѕαм ѕєr ρєŋѕαđαѕ
ρσίѕ נá єѕтãσ clαrαѕ...
νίνα σ ђσנє, ŋãσ ρєŋѕє мαίѕ ŋσ σŋтєм
є ŋєм ŋσ αмαŋђã, ρσίѕ:
σŋтєм é ραѕѕαđσ
αмαŋђÃ мίѕтérίσ
ђσנє é υмα đáđίνα, ρσr ίѕѕσ cђαмαđσ ρrєѕєŋтє "
sábado, 28 de abril de 2007
Cαrίŋђσ!!!
Cαrίŋђσ, gєѕтσ єŋcαŋтαđσ
є αтé αραίxσŋαđσ
qυє ρσđє є é ѕєŋтίđσ
ρσr тσđσѕ qυє ѕãσ αмαđσѕ
Cαrίŋђσ, υм ρєqυєŋσ тσqυє
υмα ραlανrα αмίgα
υм вrєνє тєlєƒσŋємα
υмα cαrтα, υм вίlђєтє
qυє cђαмє ŋσѕѕα αтєŋçãσ
Є тσqυє ŋσѕѕσ cσrαçãσ
υмα ƒlσr qυє é cσlђίđα
вєм α вєίrα đє υм cαмίŋђσ
є qυє é σƒєrєcίđα...
É υм gєѕтσ đє cαrίŋђσ!
Sє мσѕтrαr ρrєσcυραđσ
qυαŋđσ σ συтrσ ŋãσ єѕтá вєм
ƒίcαr ѕємρrє lαđσ α lαđσ...
É υм cαrίŋђσ тαмвéм!
σ σlђαr qυє ŋσѕ ρrσcυrα
Nσ мєίσ đα мυlтίđãσ
ŋσѕ ƒαz ѕєŋтίr ίмρσrтαŋтєѕ
ναί тσcαr σ cσrαçãσ
α αтєŋçãσ đєđίcαđα
σ αвrαçαr υм αмίgσ
α ρrєσcυραçãσ qυє é мσѕтrαđα
Qυαŋđσ ѕє єѕтá єм ρєrίgσ
É тãσ ƒácίl đαr cαrίŋђσ
υѕє α ίмαgίŋαçãσ
É вαrαтσ... cυѕтα ρσυcσ
є ƒαz вєм ασ cσrαçãσ!
єυ αмσ αмαr qυєм мє αмα..
Procura-se um Amigo...
Não precisa ser homem,
basta ser humano,
basta ter sentimentos,
basta ter coração.
Precisa saber falar e calar,
sobretudo saber ouvir.
Tem que gostar de poesia,
de madrugada, de pássaro,
de sol, da lua, do canto,
dos ventos e das canções da brisa.
Deve ter amor,
um grande amor por alguém,
ou então sentir falta
de não ter esse amor.
Deve amar o próximo e respeitar
a dor que os passantes levam consigo.
Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão,
nem é imprescindível que seja de segunda mão.
Pode já ter sido enganado,
pois todos os amigos são enganados.
Não é preciso que seja puro,
nem que seja todo impuro,
mas não deve ser vulgar.
Deve ter um ideal e medo de perdê-lo
e, no caso de assim não ser,
deve sentir o grande vácuo que isso deixa.
Tem que ter ressonâncias humanas,
seu principal objectivo deve ser o de amigo.
Deve sentir pena das pessoa tristes
e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças
e lastimar as que não puderam nascer.
Procura-se um amigo
para gostar dos mesmos gostos,
que se comova, quando chamado de amigo.
Que saiba conversar de coisas simples,
de orvalhos, de grandes chuvas
e das recordações de infância.
Precisa-se de um amigo
para não se enlouquecer,
Para contar o que se viu de belo
e triste durante o dia,
dos anseios e das realizações,
dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas,
de poças de água e de caminhos molhados,
de beira de estrada, de mato depois da chuva,
de se deitar no capim.
Precisa-se de um amigo
que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela,
mas porque já se tem um amigo.
Precisa-se de um amigo
para se parar de chorar.
Para não se viver debruçado
no passado em busca de memórias perdidas.
Que nos bata nos ombros
sorrindo ou chorando,
mas que nos chame de amigo,
para ter-se a consciência de que ainda se vive.
α ƒαlтα qυє αмα ...

"єŋтrє αrєία, ѕσl є grαмα
σ qυє ѕє єѕqυίνα ѕє đá,
єŋqυαŋтσ α ƒαlтα qυє αмα
ρrσcυrα αlgυéм qυє ŋãσ ђá.
єѕтá cσвєrтσ đє тєrrα,
ƒσrrαđσ đє єѕqυєcίмєŋтσ.
σŋđє α νίѕтα мαίѕ ѕє αƒєrrα,
α đálία é тσđα cίмєŋтσ.
α тrαŋѕραrêŋcία đα ђσrα
cσrróί âŋgυlσѕ σвѕcυrσѕ:
cαŋтίgα qυє ŋãσ ίмρlσrα
ŋєм rί, ραтίŋαŋđσ мυrσѕ.
נá ŋєм ѕє єѕcυтα α ρσєίrα
qυє σ gєѕтσ єѕραlђα ŋσ cђãσ.
α νίđα cσŋтα-ѕє, ίŋтєίrα,
єм lєтrαѕ đє cσŋclυѕãσ.
ρσr qυє é qυє rєνσα à тσα
σ ρєŋѕαмєŋтσ, ŋα lυz?
є ρσr qυє ŋυŋcα ѕє єѕcσα
σ тємρσ, cђαgα ѕєм ρυѕ?
σ ίŋѕєтσ ρєтrίƒίcαđσ
ŋα cσŋcђα αrđєŋтє đσ đία
υŋє σ тéđίσ đσ ραѕѕαđσ
α υмα ƒυтυrα єŋєrgία.
ŋσ ѕσlσ νίrα ѕємєŋтє?
ναί тυđσ rєcσмєçαr?
É α ƒαlтα συ єlє qυє ѕєŋтє
σ ѕσŋђσ đσ νєrвσ αмαr? "
(đrυммσŋđ)
sexta-feira, 27 de abril de 2007
A DIFERENÇA ENTRE ANJOS E AMIGOS...
Anjos e Amigos... Todos temos um pouquinho de cada coisa...
Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus.
Um amigo foi enviado por Deus para aproximar-mos Dele.
Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós...
Um amigo cuida de nós por amor...
Um anjo te vê sorrir, e observa tuas alegrias.
Um amigo, te faz sorrir, e faz parte das tuas alegrias.
Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém.
Um amigo, te ajuda sem saber que necessitas.
Um anjo te ajuda, evitando problemas.
Um amigo, te ajuda a resolvê-los.
Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar.
Um amigo te abraça, porque não quer te ver sofrer.
Um anjo , na realidade, faz parte dos teus sonhos.
Um amigo, compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.
Um anjo sempre está contigo aí, não percebe a sua falta.
Um amigo, quando não está contigo, não só sente a sua falta, mas também pensa em ti.
Um anjo vela seus sonhos,
Um amigo sonha contigo.
Um anjo aplaude teus triunfos,
Um amigo te ajuda para que triunfes.
Um anjo se preocupa quando você está mal.
Um amigo se alegra quando você está bem.
Um anjo recebe uma oração tua.
Um amigo faz uma oração por ti.
Um anjo te ajuda a sobreviver.
Um amigo vive por ti.
Para um anjo, é uma missão que cumpri.
Para um amigo, é uma obrigação te defender.
Um anjo é algo celestial.
Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor...
Na semelhança que há entre o amor e a amizade ".
Um anjo quer ser teu amigo.
Um amigo, se propõe também a ser o teu anjo...
E é alguém que te cuida nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos.
Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus.
Um amigo foi enviado por Deus para aproximar-mos Dele.
Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós...
Um amigo cuida de nós por amor...
Um anjo te vê sorrir, e observa tuas alegrias.
Um amigo, te faz sorrir, e faz parte das tuas alegrias.
Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém.
Um amigo, te ajuda sem saber que necessitas.
Um anjo te ajuda, evitando problemas.
Um amigo, te ajuda a resolvê-los.
Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar.
Um amigo te abraça, porque não quer te ver sofrer.
Um anjo , na realidade, faz parte dos teus sonhos.
Um amigo, compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.
Um anjo sempre está contigo aí, não percebe a sua falta.
Um amigo, quando não está contigo, não só sente a sua falta, mas também pensa em ti.
Um anjo vela seus sonhos,
Um amigo sonha contigo.
Um anjo aplaude teus triunfos,
Um amigo te ajuda para que triunfes.
Um anjo se preocupa quando você está mal.
Um amigo se alegra quando você está bem.
Um anjo recebe uma oração tua.
Um amigo faz uma oração por ti.
Um anjo te ajuda a sobreviver.
Um amigo vive por ti.
Para um anjo, é uma missão que cumpri.
Para um amigo, é uma obrigação te defender.
Um anjo é algo celestial.
Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor...
Na semelhança que há entre o amor e a amizade ".
Um anjo quer ser teu amigo.
Um amigo, se propõe também a ser o teu anjo...
E é alguém que te cuida nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos.
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Amigo...
Como viver a vida sem ter um amigo?
Amigo que te faz rir
Que te consola na tristeza...
Aquela pessoa que te traz emoção com poucas palavras dita...
Como viver sem esta alegria boa?
Um olá...
Um tchau!
Sempre cheio de afecto
Como viver sem contar as novidades?
Sem pedir conselhos...
Como não chorar com o desabafo entristecido de um amigo?
Amigos são dádivas
Conquistá-los é bênção
São luz que clareiam no túnel
Renovam nossa felicidade
Dá esperança quando tudo parece perdido
Como viver sem ter amigo?
Sem amigo não se vive...
Sem amigo somos menos sempre
Amigo é somar
E acrescentar ...
Nos faz mais tudo no mundo.
quarta-feira, 25 de abril de 2007
Qµєr µмα cαrσηα cσмigσ?
▫═══▫▫═══▫▫═══▫ ':.ﻉﻶﮨჱﮨﻶﻉ.:'▫═══▫▫═══▫▫═══▫
Hά µм тrєм þαrтiηđσ αgσrα þαrα µм lµgαr chαмαđσ Fєliciđαđє.
Jά αđqµiri σ вilhєтє đα Ąlєgriα, qµєr µм тαмвéм?
Rєsєrvєi µм αssєηтσ, вєм ασ lαđσ đα ξsþєrαηçα.
ξ lє fαrά, σ Cαмiηhσ đα Fé.
ξ ησs lєvαrά þєlσs мσηтєs đα Cσηfiαηçα, þrαđσs đαs √irтµđєs,
cσliηαs đα þµrєzα đα αlмα.
Ą тrαvєssαrά αs þσηтєs є viαđµтσs đα αvєηтµrα,
đσs Sσηhσs đσ Cσηтєηтαмєηтσ.
ξ ssє тrєм sєgµirά þєlα єsтrαđα đα đigηiđαđє,
є ησs lєvαrά sєм sµsтσs þєlαs vєrєđαs đα Sαтisfαçãσ
є ηãσ þєgαrά ηєηhµм αтαlhσ þαrα α fαlsiđαđє σµ iηfєliciđαđє.
Ծ sєµ тrilhσ єsтαrά αþσiαđσ sσвrє αs vigαs
đα Hσηєsтiđαđє, sєµ rµмσ sєrά đσ Ąмσr, Cαriηhσ, вєм qµєrєr.
ξ qµαlqµєr þαηє qµє σcσrrα þєlσ cαмiηhσ,
тєrά cσмσ cєrтσ, σ đєsтiησ đσ þrαzєr đє √ivєr.
Qµєr µмα cαrσηα cσмigσ?
("")(=';'=)
▫═══▫ ':.ﻉﻶﮨჱﮨﻶﻉ.:'▫═══▫
25 Abril 1974 - O Recomeço
E foi assim que tudo começou...
terça-feira, 24 de abril de 2007
"тãσ ѕίмρlєѕ єѕтє αмσr ..."

тãσ ѕίмρlєѕ єѕтє αмσr ŋαѕcєυ... ŋóѕ ŋєм ŋσтαмσѕ
qυє єrα αмσr є αƒєίçãσ qυє ασѕ ρσυcσѕ ŋσѕ ρrєŋđία...
σ αмσr, - é αqυєlα ƒlσr qυє єŋgrίŋαlđα đσίѕ rαмσѕ
ασѕ єѕρσŋѕαίѕ đє lυz đσ ѕσl đє cαđα đία!
đσίѕ rαмσѕ, - єυ є тυ, - є αѕ ђσrαѕ đєѕƒσlђαмσѕ
ŋυмα đσcє, ίrrєqυίєтα є ίмρєŋѕαđα αlєgrία,
- є αѕѕίм ναмσѕ νίνєŋđσ, є α νίνєr, αcєŋαмσѕ
ѕσŋђσѕ νєrđєѕ ασѕ céυѕ αzυίѕ đα ƒαŋтαѕία!
тãσ ѕίмρlєѕ єѕтє αмσr ŋαѕcєυ... тαl cσмσ ŋαѕcє
υм вєίנσ єм тυα вσcα, υм rίѕσ єм тυα ƒαcє,
υмα єѕтrєlα ŋσ céυ... συ υмα ƒlσr đє υм вσтãσ...
ŋєм єrα ŋєcєѕѕárίσ мєѕмσ єυ тє ƒαlαr,
ѕє נá σ тєŋѕ тrαŋѕƒσrмαđσ єм lυz ŋσ тєυ σlђαr,
є єυ, נá σ ѕίŋтσ α cαŋтαr, đєŋтrσ đσ cσrαçãσ!
נ. g. đє αrαυנσ נσrgє
Subscrever:
Mensagens (Atom)