quarta-feira, 7 de maio de 2014

ALMAS APAIXONADAS



Tão bela, viciante e avassaladora
Chega em qualquer lugar e irradia
Jeito de menina, cabeça de mulher
Conquista todos com sua simpatia

O tempo passa e me encanta mais
A paixão aumenta a cada instante
Quando estou longe é só saudade
Da sua inteireza exuberante

E já não sei mais viver sem
O seu sorriso e a sua beleza
Se eu morasse num castelo
Você seria minha princesa

Vivo a contemplar o universo
Com suas estrelas e com a lua
E mesmo que seja só nesses versos
Sua alma é minha e a minha é sua!



Eder Moraes


Fala o amor...



(...) uma tristeza alcança a
velocidade do pensamento,
só não pode ser a dona da
verdade dos sentimentos;
se o silêncio cala fala o
amor dentro d'alma
com acertos e defeitos,
fracassos e êxitos;
madrugada afiada faz e
desfaz sorrisos e lágrimas;
traz lembranças na
emoção desgovernada;
teu olhar sorrindo
faz doer a ausência, amar e
sofrer sem consolo faz
valer tua presença em cada
gesto meu, até o ultimo momento
de amar meu eu, tão teu,
infinitamente sempre.


Marisa de Medeiros


Escravo do teu amor...


terça-feira, 6 de maio de 2014

AMOR DE LOUCO



Amor de louco é o meu
Fico doida atordoada
Toda vez que penso que vou ser esquecida
Ou trocada
Ás vezes penso em te deixar
Mas uma voz dentro de mim sorri
Por tamanha insanidade pensar
Já sou sua, eu nem tinha percebido
Essa loucura por você
Quase não faz sentindo
É algo que me domina
Até perco os sentidos
Quando estou com você
Perco o juízo
Faço o que você quiser
Ainda bem que não sabe disso
Longe de você fico,sem lugar
Me sinto um imã
Sendo puxada para em você grudar
E é essa doidera toda
Não tem como parar
Alías acho que está aumentando
Pois toda vez que tenho de você me separar
Fico com vontade de jogar tudo pro alto
Para somente em seus braços ficar



andrea carvalho


É SEMPRE O AMOR QUE COMANDA



O amor é algo que não se toca,
não se vê, ninguém sabe o que é,
mas todos nós o desejamos,
como uma das razões de nossa vida...
Se para o amor houvesse explicação,
seria vivido apenas com a razão,
e não seria manejado pelo coração,
que é quem comanda nossa emoção...
Quando ele surge forte assim,
e muda nossa vida, enfim,
basta apelar pruma tal de razão,
que ela dá uma mãozinha pro coração...
Muitas vezes ela só atrapalha,
e é justamente por isso que muito se malha
essa tal de razão,
para que deixe em paz o coração...



Marcial Salaverry


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Seu brilho e perfume



Você é linda como o brilho da lua
é a flor mais perfumada do jardim
O brilho da lua que encanta os olhos
de um homem apaixonado

A lua é o nosso elo
Toda vez que a olhar lembrarei
dos seus olhos brilhantes
Da mais bela flor do jardim

Que perfuma minha vida
Do Brilho que embeleza todo o cosmos
e deixa a perfeição tomar conta
fazendo a vida um lugar que vale a pena

A sua existência é a certeza de que
a vida é brilhosa e perfumada



Felipe Diniz


BEIJOS EM QUADRINHAS



Um beijo entendido,
é um beijo pressentido,
da maneira como é recebido,
é que deve ser vivido...

Recebi o beijo ardente
Demorei para responder
Porque foi muito comovente
Deu para entender

Envio-te um beijo ardente,
envio-te de presente,
mas de corpo ausente,
um beijo que se pressente...

Perguntas se quero...
Respondo a ti que espero
um beijo teu receber
para saber de teu querer

Saber que gostastes, me deixou feliz...
sou eu quem o diz...
Não és orgulhosa, e tens orgulho de o dizer...
mando-te a rosa e um beijo, quer receber?



Marcial Salaverry


Longe dos Olhos...



Encontramo-nos no campo, distante de olhares
Campo aberto, muito espaço para fugir da mira,
Longe dos olhos, se descortinam verdades,
Segredos distantes de almas amigas
Longe dos olhos somos sonhos e realidade,
Falamos de amor, sem medo... Cumplicidade!
Deixamos-nos um olhar nos aproximar
Para desalinhar nossos corações...
Procuramos seus olhos, encontramos a alma.
Segredamos segredos do coração,
longe dos olhos, em campo aberto...
Longe da fuligem espessa de olhares curiosos
Em busca de um caminho diferente,
Para selar de vez essa amizade.
Vejo a distância dos seus olhos com os meus,
no caminho a solidão se despede,
A amizade fortalece dois corações
Segredos são segredos, divididos a dois
Nossos olhos mostram a todos um segredo...
Que jamais o saberão, pois são segredos guardados
Longe dos olhos


Acalenta e Jade.Jade


Sonhos de um poeta


domingo, 4 de maio de 2014

UMA ROSA PARA O MEU BEM



Hoje estou lhe amando,
Com todo o meu coração.
Tenho você dentro de mim,
Dentro deste velho peito.
Que só lhe agradeço,
Por me querer bem.
Você me faz feliz,
Dar-me todo seu carinho,
Faz-me lhe ter grande amor.
Deixa meu coração,
Trans bordar de alegria.
Que amor você me dar,
Que me leva o seu alto astral.
Que bênção ter lhe conhecido,
Que só me dar grandes alegrias.
De um grande amor,
Você é aquela rosa de perfume,
Que me embeleza de amor.



WINCENITY


UM TEMPO DE AMOR



Meu amor hoje que tanto amo,
Com amor e muita devoção.
Você é o meu amor predileto,
Que rojou no meu coração.

Amo-lhe com todo o meu fervor,
Deste pobre coração.
Que está muito cansado,
De lhe amar com toda razão.

Que tanto amor que você me dar,
Que roja deste coração seu.
Que me faz enternecer de paixão,
Pra este coração que tanto ama.



WINCENITY


sábado, 3 de maio de 2014

PAIXÃO A MODA ANTIGA



É, talvez eu não seja
Nada daquilo que você almeja
Apenas eu penso que sou
O seu amante a moda antiga
Então tu dizes ser minha amiga
Que parece que foi o que restou

O seu cabelo está um estouro
E um par de alianças de ouro
Trago aqui na minha mão
Viver sem você eu, não consigo
Então peço, case-se comigo
Que irei te mostrar então

O casulo do nosso amor
Farei de ti uma linda flor
Cheia de aroma e formosura
Amiga, eu não te considero
Tudo que de ti eu quero
E paixão, amor e ternura!



VAINER ÁVILA


Se isso não é amor...



Dizer, eu não sei se vou,
Pois não sou bom no falar...
Faço como o beija-flor,
Prefiro silenciar...
Mas cuido da minha flor,
No dormir e no acordar...
E se isso não é amor,
Então prefiro não amar.

Porque amar não é só dizer,
É bem mais do que conjugar...
É ser o sol quando entardecer,
E no horizonte ter um mesmo olhar.



Alque


quinta-feira, 1 de maio de 2014

FALANDO ALGO SOBRE O AMOR



O amor é um sentir bem...
é querer falar sozinho...
é estar maluquinho...
O amor  faz você ficar bobo,
faz ficar esperto,
faz um cordeiro virar lobo...
O amor excita...
o amor irrita...
o amor... é o amor.
Amor de verdade,
que traz felicidade,
é aquele amor que não tem idade,
é o amor que nos abraça,
é o amor que nos amassa...



Marcial Salaverry


Essência de Amar



Ainda que não possa tê-lo em meus olhos,
Ainda que não sinta o vento que traz o teu cheiro,
Ainda que não toque a sua pele.
Te levarei para sempre em meu coração!

Quem ama, ama sempre...
Mesmo que a distância faça parte da vida,
Mesmo que a saudade seja a realidade,
Mesmo que o sonho seja só um sonho!



Jacqueline Barbosa Ribeiro