domingo, 7 de março de 2010

BEIJOS APAIXONADOS...


Quero teus beijos apaixonados
Teu corpo por mim enamorado
O meu corpo querendo ter o teu,
Já por demais ofegante
Quero ter teu desejo inebriante
Beijando minha boca ardente
Fazendo-me enlouquecer
Por teu louco amar.

Bem grudado ao meu corpo
Com as pernas entrelaçadas
Os cheiros tão bem misturados
Como um único ser abraçados
Hei de ter tua boca e o teu sexo
Todinhos colados dentro de mim
Como um arroubo...
Ou uma coisa sem nexo
Alimentando os pensamentos
Para parar de tentar
Nunca mais esquecer.

Tancredo O Poeta Natan

APAIXONEI-ME POR VOCÊ...


Apaixone-me por alguém
Alguém que nunca vi nem senti
Nunca olhei teus olhos
E já amava neste momento
Era um alguém que nunca toquei
Beijos só por pensamento
É um alguém que amo.

Eu amo de verdade
Sem nenhuma falsidade
Pois essa pessoa é especial
Ao qual confio plenamente
E deixa muita saudade
Sem ao menos ver...
É um ser iluminado...
Que trouxe um sentido
A minha pobre vida,
Por isso é a preferida.

Faço dela muito mais bela
Mais lindo e muito mais colorido
Ela encheu os meus dias de alegria
Amigo que no momento está a ler
Os versos ditados em minha poesia
Verá que você a paixão da minha vida.

Tancredo O Poeta Natan.

sábado, 6 de março de 2010

O TEU BEIJO


O teu beijo tem o gosto doce
Que provoca arrepio gostoso
Que não consigo resistir...

O paladar da tua pele
Tem um sabor tão único
Que jamais pensei sentir...

O teu corpo é o meu alento
É o meu porto seguro
Que me faz esquecer o tempo.

A tua pele macia
A minha pele arrepia
E a minha sede sacia.

zany

NOSSO AMOR É ASSIM


Nosso amor é assim…
Feito de momentos,
Suaves, mas intensos
Loucos de paixões…

Nosso amor é assim…
Curtas palavras,
Cheio de carinhos…
Mãos que deslizam!

Nosso amor é assim…
Retratos rasgados…
Farrapos de alma…
Que vão e se encontram.

Nosso amor é assim…
Feito o rio que manso corre,
Suor que pelo corpo escorre…
Ansias de amar sem segredos!

Nosso amor é assim…
A alvorada Beijando a madrugada.
Enquanto a noite transou…
Com o dia nascendo as estrelas!

O sereno lagrimas de orvalho…
Cobriu em manto de alfazemas,
Perfumando assim nossos encontros,
Porque o amor é assim vivido por nós!

Baroneto .

Scorpions - Here in my Heart

sexta-feira, 5 de março de 2010

BEIJOS DESEJADOS COM DESEJO


Beijos com desejo,
são os beijos que desejo...
Quero beijos com amor
dados com calor,
porque são beijos
que traduzem desejos,
desejos de amar,
e os desejos saciar...
Desejos de unidos ficar...
Para muito amar,
não é só beijar,
é preciso carícias trocar,
é seguir aquele caminho
com muito carinho...
É também compartilhar...
e a felicidade desejar...
E, principalmente,
amar simplesmente,
com total reciprocidade,
para ter felicidade...


Marcial Salaverry

O AMOR QUANDO CHEGA...


O amor quando chega
Vem sem disfarce algum...
Simplesmente chega...
Invadindo o coração...
O amor está no olhar...
Está num sorriso...
Não há como negar.

O amor veio pra somar
Seria pretensão ignorar
São sentimentos que somam
E não há com explicar.
Tudo acontece de repente
A partir de simples olhar...
Por isso é que se diz
- AMOR A PRIMEIRA VISTA.

Quando o amor chega...
Nos envolve...
Nos deixa ficar flutuando
Nos faz ficar muito sensível
E um tanto bobo por estar amando.

Tancredo O Poeta Natan

quinta-feira, 4 de março de 2010

AMOR...


Amor, já escrevi tanto sobre ti...
que, hoje me pediste para silenciar.

Queres somente aconchegar-te ao meu lado,
dormir sem temores do amanhã.
Ser muito mais do que um consolo
para um coração desiludido.

E,disseste baixinho ao meu ouvido
que só queres esta paz,sem rumores
de outras fantasias, de outros amores,
de outras realidades que não te pertencem.

Só queres desconstruir-te,devagar...
livrar-te das imagens sobrepostas
com as quais, sem querer, te revesti...
E retornar pela manhã brilhando
com o sorriso de outros tempos.
Bem assim como um dia nasceste...

Mareluz

BEIJOS E DESEJOS (ll)


Quero teus beijos molhados
Teu corpo alucinado
O meu querendo ter
Tua respiração ofegante
Teu desejo inebriante
Aquecendo meu colo desnudo
Fazendo-me enlouquecer

Quero teu corpo
No meu colado
Pés e pernas entrelaçados
Cheiros e gostos
Tão bem misturados
Como se fôssemos
Um único ser

Quero você assim
Todinho dentro de mim
Alimentando-me os sentidos
Pra nunca mais
Te esquecer.

Claudete Silveira

quarta-feira, 3 de março de 2010

GAROA DE SAUDADE


No silêncio do meu quarto
Neste dia
Em que o sol no alto escureceu
Chove como garoa...
Em minha memória...
Os beijos ternos que demos
As cartas de amor que trocamos
Os abraços sempre desejosos
Os olhares sensuais que cruzamos
Nosso jeitinho insano e carinhoso
Nossos corpos intrepidamente sedentos
Nossa entrega nas longas noites de amor
O ciúme exalado que tivemos
Incontável brisa de emoções
O perfume da cumplicidade
Hoje nostálgicas lembranças
Chagas em nossos corações
Uma tristeza que a alma invade
Coração balbucia é recordação
A alma sangrenta clama...
É saudade!
Coração... Balbucia
Alma sangra... Clama
Tristeza invade..
Nostalgia..
Garoa de saudade.

(Rô Lopes)

De pernas para o ar...


Gosto do seu jeito
Quando quer me amar...
Gosto da sedução que
Acompanha a malícia que vem
Do seu olhar...
E me solto nessa euforia quase
Criança de em seus braços
Me perder,agasalhar e não
Querer me soltar...
Gosto da inocência desse amor
Que nos assalta em ternura infinita
Nos fazendo na felicidade acreditar...
Gosto de te namorar sem
Querer saber se existe hora
Para terminar...
Gosto mesmo é quando você
Me deixa assim....
Loucamente apaixonada,
De pernas para o ar!...

(®Cida Luz)

terça-feira, 2 de março de 2010

ζαrίทнσ


Cµίđαđσ...Ąfαgσ...亇erทµrα...
Ðe cαđα µм retίre µм þeđαcίทнσ,
Ąđίcίσทe µм þσµcσ đe αмσr
e cσм ίssσ terά cαrίทнσ,
Cαrícίαs, вeίנσs e αвrαςσs cσм fαrtµrα!
          
Ąlgσ мαίs serά αίทđα þrecίsσ.
£ίвere αqµele αвrαςσ qµe vσcê ทãσ đeµ,
₣αςα µмα vίsίtα α αlgµέм qµe ทãσ
vê e נά esqµeceµ,
Ąssίм вrίlнαrά seµ rσstσ e вrσtαrά
ทσs lάвίσs µм lίทđσ sσrrίsσ.
          
Sαίвα qµe σ cαrίทнσ ทαsce ทσ cσrαςãσ.
Se trαทsмίte αtrαvέs đσs σlнσs, lάвίσs e мãσs,
Цмα esþέcίe đe fίσ cσทđµtσr!
          
卫αrα σ cαrίทнσ ทãσ exίste teмþσ ทeм đαtα,
卄σrα мαrcαđα σµ мeđίđα exαtα,
Ծ cαrίทнσ αвre αs þσrtαs ασ αмσr!

(Wαlter 卫ereίrα 卫ίмeทtel)
          

Aмαrrαs đσ Aмσr


Ծ αмσr έ αlgσ qµε sε sεทtε
 ε qµε cћεgα ε мσstrα αs gαrrαs,
 ίทđεþεทđεทtε đα vσทtαđε đα gεทtε.
 ทσ cσrαςãσ fαz sµαs αмαrrαs.

 Qµαทđσ σ αмσr cћεgα,
 ทãσ tεм cσмσ đίsfαrςαr.
 €lε εstαмþα µм sσrrίsσ ทσ rσstσ
 ε µм вrίlћσ ίทtεทsσ ทσ σlћαr.

 Ծ cσrαςãσ đά αs σrđεทs
 мαทđαทđσ α sαµđαđε εทtrαr,
 cσмεςαทđσ αssίм α tσrtµrα
 đε lσgσ qµεrεr sε εทcσทtrαr.

 Ðίαทtε đεssε sεทtίмεทtσ
 ทαđα мαίs þσđεмσs fαzεr,
 þσίs ทσs đείxα ίмþσtεทtεs
 αทtε tαмαทћσ qµεrεr.

 Sε εstε sεทtίмεทtσ έ tãσ вσм!
 アσrqµε vαмσs εvίtαr?
 Ðείxε σ sεµ мεđσ đε lαđσ
 ε αвrα α þσrtα þαrα σ αмσr εทtrαr.

 (Aทα Aмέlία Ðσทαđίσ)

segunda-feira, 1 de março de 2010

ROSA DOS MEUS SONHOS


ESTA NOITE TE QUERO MEU AMOR
PARA TE OFERTAR UM RAMO DE FLOR
QUE COLHI AO ANOITECER
ANTES MESMO DA LUA NASCER
ROSA VERMELHA SE ABRINDO EM BOTÃO
TIREI DELA OS ESPINHOS COM TODOS OS ZELOS
PARA ENFEITAR OS TEUS LOIROS CABELOS
RAYNHA DONA DO MEU CORAÇÃO.

QUERO TE CHAMAR DE AMADA
MINHA ETERNA NAMORADA
MULHER DOS SONHOS MEUS
PRESENTE QUE VEIO DE DEUS
PORQUE ELE É PURA BONDADE
ENTÃO VENHA CÁ MINHA QUERIDA
MINHA ALMA TÁ DOLORIDA
PORQUE SOFRE COM TANTA SAUDADE.

QUERO SENTIR O CALOR DO TEU CORPO
UZUFRUIR DO CONFORTO
NO ENLACE DOS TEUS ABRAÇOS
OCUPAR TODOS OS ESPAÇOS
TE FAZER MINHA MULHER
PARA JÁMAIS TE ESQUECÊ
E NÃO ME AFASTAR DE VOCÊ
NEM UM MINUTO SE QUER.

VAINER DE ÁVILA

AO SOM DE UM BOLERO


NO MOMENTO QUE TE ESPERO
NA CADEIRA DE BALANÇO
POR MAIS QUE EU BANQUE O NERO
DE AMAR NÃO ME CANSO

MEU PROSSEDIMENTO É FRATERNO
COM QUEM QUER QUE SEJA
O QUE MEU CORAÇÃO ALMEJA
É DIZER QUE MEU AMOR É ETERNO

MEU CORPO TRANSPIRA FOGO
AO PONTO DE SE INCENDIAR
MAS NÃO DE ENTRAR NO JOGO
DE POR VEZES BRIGAR

POR CAUSA DE UM SIÚME
O QUE EU QUERO É O TEU CALOR
E ME ENTREGAR AO AMOR
COM O AROMA DO TEU PERFUME

QUERO ESTA NOITE BAILAR
SER FIEL E SINCERO
FAZER-TE FLUTUAR
AO SOM DE UM BOLERO

SOB A LUZ DO REFLETOR
É TUDO ISSO QUE ALMEJO
DAR-TE-EI O GRANDE BEIJO
COMO PROVA DO MEU AMOR.

VAINER DE ÁVILA