sábado, 6 de dezembro de 2008

A ESSÊNCIA DO DESEJO


Os sons da tua voz ofegante perfazem arrepios
E o frisson causado pelo seu toque revela-me
Sentidos e sentimentos, sentidos aguçados...
A sensibilidade de meu corpo torna- se visível
E a transpiração é inevitável, até mesmo os
Pêlos e fios de cabelos parecem criar vida e os
Lábios tornam-se molhados, a espera de um
Beijo!
Esse mesmo beijo que libertará desejos
Em forma de calor, e o vapor condensado
Por corpos, libera uma essência, um aroma
Que acentua a adrenalina.
O coração acelera de uma forma que aparenta
Querer falar, falar uma linguagem que seu corpo entende!
A resposta surge de imediato, o seu corpo quente
Em meu corpo altera a temperatura, alimentando
Uma chama que vive em brasa, à espera de um
Encontro!

(Flávio Cardoso Reis)

VERDADES....


Minha boca confessa
verdades indizíveis
aos ouvidos humanos...
Minha alma confessa
as atrocidades que penso,
faço, e gosto.....
Não escondo nada,
minha franqueza não me dói,
tenho certeza do que digo,
tenho orgulho do que faço,
não escondo o que me corrói...

Minha boca, meus lábios,
minha lingua,
meu falar confessará
aquilo que está chaveado
em meu coração:
que te amo,
que te adoro,
que te quero demais,
que por ti queimo de desejos,
explodo como um rojão,
torno-me um furacão,
sou uma mulher-paixão!

((Stella Vives))

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Erotika


Por si só, como fruto
não sugere seu sabor.
Para mim que desfruto
de sua forma, sua cor
e com mão aliciante
sinto a polpa veludosa
não penso no gosto diante
da penugem de tons rosa
De repente, perplexo
vejo um ventre de mulher
sua vulva, o morno sexo
que está a se oferecer
O pêlo da pele beijo
mordo a carne sumarenta
se me acende um desejo
que não se dessedenta
A fome da minha língua
agora está saciada
a do desejo não míngua
tem que ser adiada

LUÍS CARLOS GUIMARÃES

Morango


Roça nos lábios
tua polpa macia
Beijo vermelho
Liberta meu desejo
Vem...
e me sacia...
Morango
carne saborosa
paladar vigoroso
quero aplacar minha fome
deleitar-me
do teu sabor prazeiroso
Marca teu gosto
rola na boca
enrosca na língua
remodela tua forma
em busca da minha
O doce dessa carne viva
o licor que a boca suga
Deixa que a avidez enxuga
o coquetel da fruta e da saliva
Mas antes que eu descubra
o prazer delicioso
na tua cor rubra
o néctar do gozo
escapa da mordida
de dentes famintos
excede tua pele sensível
explode quase inesperadamente
murcha suave e lentamente
fluindo com lascívia
deixando com malícia
o sumo que pelo queixo escorre...

( autora: Rejane (Mel) Britto Ravizzoni )



Do livro "Morango" - Fresa, vol 13 da Coleção Poetas de Orpheu. Poesias Eróticas. Edição bilíngüe português / espanhol. Ilustrações do artista plástico espanhol Lorenzo Pelegrin - Madri. Distribuição: Brasil, Portugal e Espanha - 2003 - Ed. Orpheu

Direitos Autorais – Lei Federal n º 9.610/98.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mulher Nova,Bonita e Carinhosa -Zé Ramalho

Vєηhα мє iηcєηđiαr


Vєηhα ...
мiηhα вσcα єstα sєđєηtα
đє sєµs вєijσs.
Vєηhα мє iηcєηđiαr,
ηãσ irєi fµgir, є siм,
đєlirαr, lєvitαr đє tαηtσ þrαzєr ...
Irєi мє єηtrєgαr !

Vєηhα ...
Qµєrσ мµitσ мє þєrđєr
єм sєµs вrαçσs,
Sєηtir sµαs мãσs qµєηtєs
єм мєµ cσrþσ α đєslizαr ...

Vєм ...
Vєм cσм tµđσ
Cσм vσηtαđє
ηãσ мє đєixє єsþєrαr,
ηãσ sє þrєσcµþє єм sє єxþlicαr,
đєixє α lµα ησs đσмiηαr єм sµα мαgiα,
єм sµα grαηđєzα.

Vєηhα cσмigσ,
єstσµ þrσηto ...
є ησ мσмєηtσ єxαtσ đє
Jµηtσ cσηtigσ vєr σ вrilhσ đαs
єstrєlαs,
мєsмσ đє σlhσs fєchαđσs ...

( Autor desconhecido )

SOUBE QUE ME AMAVA


Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar com o meu se encontrou

Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, então cheguei

Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração,
me apaixonei... Estou aqui

E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti !!!

Aline Barros

Corpo e Alma...


Em tua cama não sou só corpo, sou alma
Teu corpo não é apenas desejo, é berço
Não tenho mais como fugir de ti
Teus lábios vermelhos prenderam-me
Numa teia de palavras safadas...
Deleitosas, liquidas, incoerentes
Faladas, sussurradas, gritadas

Sou andarilho no caminho de teus pecados
Sou anjo seduzido aninhado entre tuas pernas

Absorto na emoção do gozo ansiado
Afogado no suor da ação de teu sexo
Encontro-me perdido em tua branca carne
Vagando entre céus e infernos
Em louco vôo de prazer sem volta
Descobrindo do porque nascemos
Lasciva paixão para qual vivemos

Minha alma agora em teu corpo tem o peso da luz
Meu corpo agora em tua alma tem o gosto do amor

(AtsoCErdnaxelA)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O mais-que-perfeito


Ah, quem me dera ir-me
Contigo agora
Para um horizonte firme
(Comum, embora...)
Ah, quem me dera ir-me!

Ah, quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que não presumes...
Ah, quem me dera amar-te!

Ah, quem me dera ver-te
Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais: cuidado...
Ah, quem me dera ver-te!

Ah, quem me dera ter-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te
Morar-te até morrer-te...

(Vinícius de Morais - Para Viver um Grande Amor)

HOJE ME DEI CONTA 


Hoje me dei conta de que as pessoas
vivem a esperar por algo
E quando surge uma oportunidade
Se dizem confusas e despreparadas,
sentem que não merecem,
Que o tempo certo ainda não chegou,

E a vida passa e os momentos se acumulam
Como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa
Mas ainda não aprendemos a viver,
A arriscar por aquilo que queremos,
A sentir aquilo que sonhamos.

E assim adiamos nossos dias
E nossas vidas por tempo indeterminado
Até que a vida se encarregue de decidir
por nós mesmos,
E percebemos o quanto perdemos
E o tanto que poderíamos ter evitado.

(Fenando Pessoa)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O NOSSO AMOR ETERNO


Se tudo para nós é um grande conto
Nascido assim do nosso belo encontro
Que seja muito mais que uma quimera
As flores de um jardim na primavera

Que seja muito mais que as madrugadas
Que as noites mais lindas e estreladas
Os sonhos construídos na alegria
Com as cores mais brilhantes de um dia

Que seja para sempre grande história
Sorriso que não foge da memória
Poema de amor que emotiva
A fé que vai além da simples vida

Que seja muito mais que uma passagem
A força que nos enche de coragem
Duas vidas de certezas e verdades
Que nunca vão viver de falsidades

Que seja muito mais que um grande conto
Criado assim... desse nosso belo encontro
Uma história de amor que é tão ardente
E que nasceu para viver eternamente

Adriano Hungaro

Palavras de Amor


Escrevo-te palavras de amor!
Pois é tão terno, tão meigo, tão meu...
Oferto-te pelos momentos de luta
por cada empreitada dura, sofrida,
pode-se dizer cruel.
Oferto-te pelos momentos de céu
que foram curtidos, porém, nós o
vivemos intensamente,
com toda nossa força.

Sim, eu quero colocar para ti
toda minha poesia
numa toalha azul do céu
ou num lençol de quaresmas
todas, do nosso rio particular.

Não, não quero te deixar pasmo
nem surpreso,
também não quero ver
a perplexidade em teu olhar.
Sei que tu podes entender o meu amor
sim, pois da mesma forma
sinto-o vindo de ti.
É um amor estampado,
escancarado em nosso coração.
É nossa razão de viver!

Marta Peres

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Acreditar


Senti uma brisa no rosto, que tinha teu gosto.
Passou bem de leve, foi muito breve,
meu coração afagou.
Senti uma gota de chuva percorrer minha face,
deixando-me num impasse, se...lágrima de amor.
Senti um arrepio no corpo, pedindo conforto,
querendo teu calor.
Senti o coração apertado pulsar disparado,
tentando saltar.
Estranha sensação acalentou o coração,
fazendo-me sonhar!
Senti minha boca sorrir e, os lábios, abrir,
querendo te beijar.
Senti que era pouco e delirei como louco,
pensando te tocar.
Tendo-te, então, com imensa paixão.
Como foi bom acreditar!

Silvia Munhoz

Seu beijo...


Seu doce beijo
Onde tudo começa;
Aonde chego com pressa;
Onde fico voraz...
Ele me deixa tonto;
No espaço me faz flutuar!
Sou um gigante... Sou um menino;
Seu beijo sempre me satisfaz!
Sufoco-me em prazer;
Alimento de fantasias meu ser.
Descubro seus mistérios,
Desnudo você!
Nesse momento sou ditador,
De todos os sentimentos,
Encontro confiança e paz em todos os seus momentos!
É seu beijo que tanto quero,
Delícia de minha vida,
A saciar meu louco desejo!
És a felicidade contida,
Que trago dentro do meu peito!
E de olhos fechados quando te beijo,
Todas as estrelas do infinito eu vejo!
Vejo você...
Toda razão de meu desejo!

Maria Lucilia Cardoso