sábado, 7 de junho de 2008

Tentação


Não me tente, ó menina,
Com essa beleza divina
Que me mostra, quase nua...
Não me tente, que enlouqueço,
E dos pudores esqueço,
Ante o que me insinua...

Há tempos que a desejo,
Sonho doido com seu beijo,
Sua boca de sedução...
E agora a vejo assim,
Projetar-se sobre mim,
Com tanta provocação...

Se me tenta, desejosa,
Qual uma gata manhosa,
Com tanta desfaçatez,
Vou deitá-la sobre a relva
E qual as feras na selva,
Possuí-la de uma vez!

Piero Valmart

AMO-TE


Eu te amo, com a força dos temporais,
Com a fúria incontrolável dos vulcões.
Com a energia acumulada nos trovões
Desde longos tempos imemoriais.

Eu te amo, com a leveza dos cristais,
Com a textura das rosas em seus botões.
Com as notas delicadas das canções
Com as cores de mil roupas nos varais.

Eu te amo todas as horas do dia
E este amor ora leveza, ora tormenta,
Este amor que hora é prazer ora agonia

Pra meu barco é a segurança de um cais.
Muito embora ele saiba e se contenta
Que apenas é so mais um!...e nada mais!

Jenário de Fátima


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Em ti quero estar


Como a roupa que te veste,
Em ti quero estar.
Te aquecer no inverno,
No verão te desnudar.

Como o sonho que tu sonhas,
Em ti quero dormir.
Embalar as noites frias,
Acordar ao sol sair.

Como a pele que te envolve,
Em ti quero colar.
Ser meu cheiro em teu corpo
Do amor transpirar.

Tal água que te banha,
Em ti quero escorrer.
Tocar toda tua pele,
Por teu corpo percorrer.

Como amor que te domina,
Em teu peito quero estar.
Os desejos me alucinam
Nos momentos de te amar.

Quero ser tudo de teu
Da alegria ao conflito.
Ir do ódio a paixão,
Ser teu amor infinito.

Marcos Woyames de Albuquerque

Fazer Amor


Fazer amor requer arte inconsciente
Fazer amor transcende o feio e o bonito
Fazer amor requer a alma despida
Fazer amor transcende a sexualidade

Fazer amor é ignorar todos os conceitos
formais da humanidade
e se entregar como quem se doa a si mesmo
Fazer amor não tem vínculo algum
com o lado físico dos seres

Fazer amor é uma divindade.
Divindade que advém do mais nobre dom da vida:
a própria vida.
Fazer amor é enlouquecer a anatomia.
não importa a forma.
o que importa é não importar com coisa nenhuma.

Fazer amor é fazer de inconcebíveis palavrões
um lindo poema.
Fazer amor é fazer do corpo
um banquete de sonhos
e fazer da alma o berço do gozo...

José Eustaquio da Silva

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amor Proibido


Ah! Esse amor proibido,
por muitos chamado "clandestino",
baila comigo sobre o infinito
a fazer-me delirar e sufocar o grito.

Ah! Esse amor proibido
me deixa em completo desatino,
fazendo-me perder a razão,
levando-me ao caminho da perdição.

Ah! Esse amor proibido
que embaralha o meu sentido!
Conto as horas para contigo estar,
sem os ponteiros do relógio acelerar.

Ah! Esse amor proibido
que dá asas ao meu sonhar atrevido,
permitindo-me em teus braços viajar
e roubar os teus beijos em qualquer lugar.

Ah! Esse amor proibido,
pelos deuses concebido,
fazendo-me sentir livre de preconceitos
e amar-te de todas os jeitos.

Ah! Esse amor proibido,
mesmo que seja bandido,
é o meu maior pecado.
Por amor será perdoado!

Romantica

"Viagem"


"Quero-te em meus braços.
E, sussurrando em seus ouvidos palavras de amor,
minhas mãos tocam teu ventre.
E assim viajo na geografia do teu corpo
por entre vales de prazer e maravilhas.
Enquanto repousas sobre meu corpo saciado
dedilho teu corpo suado
E com toques sutis, agradeço por ser feliz.
Digo-te coisas que não ouves,
falo de sonhos e fantasias
Beijo-te, te enalteço
Amo-te, te sonho
Envolvo-te
Refeito, exploro teu corpo e sem pressa aventuro-me.
Teu jeito de olhar e entreolhar deixa-me ousado.
Quero as maravilhas do teu amor.
Mergulhar no teu orgasmo e
desfalecer em teus braços.
No teu universo, faço minha alegria."

Rozeli Mesquita

quarta-feira, 4 de junho de 2008

BEIJOS ROUBADOS


Fecho os olhos e sinto seus lábios
pousando suave e rapidamente sobre os meus.
São beijos roubados,
nos momentos de enlevo,
escondidos de olhos alheios.

Momentos onde a cumplicidade
que sempre nos envolveu,
foge do nosso controle e
leva-nos a correr o risco da descoberta.

Nessa hora, nada importa,
a não ser o olhar fixo,de um carinho imenso.
O roçar dos dedos pelo rosto e o toque dos lábios,
que de tão rápido,por ser roubado,
deixa por dentro um sabor de " quero mais".

Deixa nos olhares, esboços de futuros momentos especiais
e na lembrança a sensação de corações agitados
com o prazer e o temor dos nossos beijos roubados.

Suzana Motta

Sua Foto


Fui olhar suas fotos,
É o que tenho no momento,
Realmente vc é linda,
Em close me olhava,
Seus olhos me fitavam,
Olhava dentro de mim,
Senti algo no meu peito,
Sua boca se oferecendo,
O encontro da minha,
Seu rosto pedia um afago,
Mas é apenas uma foto,
Mesmo distante me conforta,
Agora tenho com quem sonhar,
Apesar de apenas uma foto,
Mas o bastante pra se amar...

(Amauri)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Atração


Que mistério é esse
Que surge de repente
E através da distância...
Sem tocar... sem conhecer
Toma conta da gente?
Subjuga e escraviza
Nossa alma...
Nossa mente...
Liberando sentimentos
Desencadeando desejos
Quase sempre contidos...
Muitas vezes reprimidos
Que vêm à tona
Há tanto tempo perdidas.
Libertou-me da indiferença...
Renovou-me a confiança...
No amor e na esperança!
Mesmo sendo insensatez...
Modo louco de querer...
Sou feliz nessa fantasia...
Nesse sonho diferente
De toques...
Que despertam o desejo...
Que conduzem ao êxtase...
Ao delírio do prazer!

( Autor desconhecido
)

Encontros de Línguas...


Quando nossas línguas se encontram
É uma festa, é uma delícia
Nada mais resta...
Só prazer e provocação
divertimento e tentação
com brincadeiras sem malícia.
Quando nossas línguas se tocam
é pura alegria, puro encanto...
Despertam euforia
descortinam meu manto
é um toque que arrepia
que incendeia cada canto.
Quando nossas línguas se descobrem
são línguas que provocam
línguas que se divertem
que encantam e pervertem...
É encontro que dá tesão
que deixa a boca salivada
que me deixa molhada.
Quando nossas línguas se alisam
são línguas aveludadas,
que bailam e deslizam
com danças ensaiadas
que despertam sensação
traduzindo emoção.
Quando nossas línguas se unem
no sublime ato de beijar
elas se acasalam, se embalam
se soltam, se fundem...
Se perdem de tanto amar!

(Andrea Lucia)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sou...


Sou mulher de muitos mistérios...
Dona de uma lua tão bela...
Que desperta mil amores...
Meu sorriso te encanta...
Meu cheiro perfume dos campos...
Misturado com jasmim...

Em noites de lua cheia...
Fico no céu a passear...
Provocando calafrios...
Entre as estrelas...
Sou dona de muitos...
Mistérios onde passo a seduzir...

Sou mulher feitiço de amor...
Pura e real sereia...
Em muitos mares...
Desperto na lua cheia...
Feiticeira acendo velas...
Com aromas de canela e hortelã...

Sou mística mulher e feiticeira...
Onde uso o mistério...
A magia e a sedução...
PRA TOCAR TEU CORAÇÃO...

( Autor desconhecido )

Lição de amor


É tão bom te amar...
contigo aprendi que o sol
não nasce por nascer...
Ele sorri a cada amanhecer
de um jeito diferente...

Aprendi que o vento
trás muito mais
que nuvens... trás polens
que renovam os jardins
ah! Aprendi que as rosas
não falam porque
não precisam expressar
nada mais...

Que os mistérios das estrelas
jamais serão decifrados...
[ apenas os enamorados
conseguem compreendê-las]
Que o mar beija a areia
para trazer as pérolas...

Aprendi que o entardecer
é um bordado dos deuses
avisando que o milagre
de mais um dia se realizou...

Aprendi que amar é sinônimo
de felicidade do corpo
e da alma... E o beijo é o laço
que une os segredos
de duas pessoas para sempre.

(Sirlei L. Passolongo)

Direitos Reservados a Autora.

Nosso amor...


Nosso amor é mar em fúria,
Que se acalma de repente…
Como brisa de outono,
Envolve e fascina a gente…
Nosso amor é cavalgada
De alazões na amplidão,
Colibris em revoada
Espalhando emoção…
Tempestades de carícias
Emergem de nosso amor,
Tufões de incríveis delícias,
Ondas de fértil sabor…
É um misto instigante
De potência e ternura,
De aromas multicores,
De meiguice e loucura…
Nosso amor é inocente
Qual sorriso de criança,
São grilhões que nos enlaçam
Em amarras de bonança…
Cada abraço é um pedido,
O pedido, uma promessa,
De quem anseia doar-se,
De quem amar sente pressa...
Enfim…
O nosso amor é assim...
Um viajante do tempo,
Que mescla adoravelmente
O passado e o futuro
Em nosso eterno presente…

*Fernando Pessoa

domingo, 1 de junho de 2008

FERA


Esse teu jeito de falar macio
Misterioso, sedutor...
Me faz tremer, banhar-me em suor...

Aos meus olhos pareces uma fera no cio
Tua impetuosidade, não consigo explicar
Abraços e beijos, desejas mas não imploras
Se não acontecem, colocas as garras de fora

Como uma fera, me devoras com o olhar
Mais te assemelhas a um animal predador
Forte, atraente, dominador...

Com esses olhos que brilham como chama!
Gosto dessa tua braveza
Nela vejo simplicidade e pureza
Próprios de uma fera que não se doma, se ama!

Walter Pereira Pimentel

QUERO TE AMAR!


Olho dentro de teu olhar....
O coração perde o compasso
O suor das mãos a denunciar
O quanto te quero em meus braços.

Minha voz se torna rouca...
Meu corpo todo a tremer...
Meus poros a se arrepiar...
Denunciam a força do meu querer

Tua voz desencadeia meus desejos....
Teu perfume a me embriagar
Deixa tua boca tão perto.....
E a minha querendo beijar.

Fico a mercê dos sentimentos...
Querendo as atitudes dominar...
Sei apenas de uma coisa...
Eu quero agora te amar!

Thais S. Francisco